Loja de materiais em Buenos Aires.

Meu irmão foi para lá e alguém conhece alguma que fique por lá?

Obrigado.

A maioria dos distribuidores de material de tênis de mesa, seja Butterfly, seja Yasaka, seja Nittaku, seja DHS fica aqui no Brasil em SP para toda a América do Sul.

Então não vale a pena comprar por lá? pq ele estava dizendo que há coisas que são bem mais baratas, menos comida e bebida, dai pensei q isso seria também…

obrigado

acho que tem a butterfly da argentina, procura o site ai e ve se acha, as vezes tem alguma coisa lá, sei la, boa sorte.

tem um sujeito que se chama herman (procure no Google HermanTM) que é representante da bty em buenos aires, a loja dele parece ser boa, o problema é que o infeliz não despacha pro Brasil nem na bala, como seu irmão está lá pode ser que vc se dê bem

você acha o endereço da Butterfly da Argentina nessa url abaixo. Eu pessoalmente já fui lá e não fiquei nem um pouco impressionado. O endereço da empresa é o apartamento do pai do Hérnan, gente finíssima, e de material na época que eu fui (1 ano atrás) não enchia um armário na cozinha. Achei um tanto quanto precário.
No site abaixo você tem a listagem dos preços das borrachas e realmente está mais baixo que no Brasil devido ao câmbio.

http://www.butterfly-argentina.com.ar/index3.htm

po valeu, vou dar uma olhada ai…

Nossa vendo esse site aí, me senti como uma criança numa loja de doces, hahahaha. é td mto mais barato, deu vontade ate de pegar umas a mais para em um futuro usá-las… hehehehe

vlw pela indicação do site