Loja da Mega spin

Caros mesatenistas,
No dia 8 de maio eu fiz uma encomenda pelo site: http://www.megaspin.net/. E no dia 11 de maio eles postaram meu pedido no correio norte americano.
Bem, hoje é dia 28 de maio e já se passaram 14 dias úteis desde a postagem e eu não recebi nada :cry: .
Eu já tentei entrar em contato com eles, mas nenhuma resposta definitiva me foi dada. :x
Eu gostaria de saber se algum de vocês já utilizou os serviços da loja deles. E, se funcionou, quanto tempo levou para a entrega do produto!
Grato,
Vitor

Vitormaia

Eu estou acostumado a enviar encomendas para meus familiares, existem 3 tipos de postagens aqui…a mais rapida e a expressa…chega em no maximo 5 dias (mas muito cara)…a regular via aerea chega em 7 a 10 dias ( custo medio) e a normal e a mais barata… que a grande maioria das lojas daqui enviam, que e feita atravez de navio…chega entre 20 a 45 dias ( depende muito da rota do navio que a transporta, pois alguns param em diversos portos no caminho).
Tem mais um inconveniente em todas as remessas, o tempo para desembaraco das mercadorias junto a portos,aeroportos, e tambem o tempo de liberacao ao correio brasileiro pela Receita Federal.

Sua encomenda esta ainda dentro da normalidade, podera demorar ainda mais en conformidade ao tipo de remessa.

abracos
smorigo

Tb já comprei lá e chegou sem problemas. O tempo é mais ou menos esse mesmo, de 20 a 30 dias ainda pode ser normal. Mais de 40 dias pode ter acontecido algo.

muito boa a loja…
comprei duas tenergys por 100 e poco reais (nao passava do 110), aqui no brasil em manaus eu pago 160 reais em uma.
pedí pra um amigo do meu tiu comprar , pq ele mora em miami e frete pra la a partir de tal preço eh gratis.
quando ele veio, ele trouxe as duas borrachas (:
Saiu mto mais em conta .
abraço !

Caros colegas , com todo respeito , mas será que já não temos quase tudo aqui no Brasil , ou pelo menos o necessário para o TM? Tambêm fico meio tentado à comprar fora. Mas prefiro fortalecer o negócio dos colegas brasileiros.Agora que deixamos de usar cola/solvente as borrachas irão durar uma infinidade perto do que duravam antes.Mas cada um é livre e pode escolher comprar aonde quiser.

caro maumau,
Como eu more Em Recife Pernambuco eu tenho dificuldades de encontrar produtos da Butterfly.
O meu pedido pela mega spin foi um tenergy 64. E eu só fiz esse pedido por que cansei de tanto procurara por aqui.
Eu tenho a maior admiração pelos vendedores nacionais, não é a toa que que todos os meus produtos anteriores foram comprados aqui no brasil com fabricantes brasileiro. Mas devido as dificuldades em achar essa borracha específica, eu fiz o pedido pela mega spin , que por sinal chegou ontem.
atenciosamente!