Loja BTY SP X Loja Yasaka SP

Caro amigos mesatenistas,

Estou aproveitando a liberdade de expressão para deixar uma crítica a loja da BTY na Barao de Limeira aqui em São Paulo (www.bty.com.br) cara é muito ruim o atendimento deles o pessoal sem vontade de vender sem animo para atender os clientes achei muito horrivel lá nao voltarei mais para comprar nem uma bolinha, se tiver q comprar algum material da bty comprarei pelo site de minas (http://www.butterflyminas.com/) mas nao volto na loja nem q me pague.

Coisa q na loja da yasaka (proximo metro São Judas) foi muito diferente, fui muito bem atendido e recepcionado o pessoal q atende te dá toda atenção são legais super gente boa essa sim eu recomendo.

deixo minha critica e revolta contra a BTY, apesar de ter materiais muito bom mas deixa muito a desejar no seu atendimento, fora a bagunça da loja q eu nao comentei pq é sem palavras, coisa q na loja da yasaka nao vi.

Thiago

O atedimento da BTY é muito bom, rápido e satisfatório, basta alguem ligar para (11)222-1415 que vocês verão!!!

Eu não tive a oportunidade de comprar pessoalmente na loja da BTY, mas comprar através da Internet é horrível, nas duas vezes que tentei comprar, eles demoraram em média 03 dias para responder meu e-mail, quando na verdade não me responderam nada, pediram somente para eu me cadastrar que eles iriam me indicar a um representante da marca no meu estado, porém, eu os informei que o representante deles havia se mudado para o interior, mesmo assim, eles não quiseram vender e deixaram de ganhar dinheiro.

Bom naum posso falar nada da bty pq nunca fui lah nunca liguei lah e nunca vi o atendimento deles

Mas na yasaka eu jah fui uma penca de vezes e eles sempre tratam gentilmente dandu dicas opinoes e tudo mais…

Recomendo

Eu mandei um e-mail para a Bty SP interessado em comprar produtos deles, porém os meu e-mails nem mesmo foram respondidos, enquanto isso a Bty Minas já me mandou os preços dos produtos que me interessavam.
Bem que eles poderiam ser mais atenciosos com seus clientes. Assim o pessoal acaba migrando para outras marcas, o que já vem ocorrendo.
Acho que o Samir deve ser conhecido dos caras, pois pelo visto só ele é bem atendido.
:evil:

Tipo assim ser bem atendido pelo telefone ate q sou,mas pessoalmente nunca fui,so oq posso dizer é qsou bem atendido,pois eu nao sou bem informado por eles,uma vez qas vezes ele falam uma coisa ,as vezes outra,i sao confusos,ahhhhh sei lah to nem ai ,agora to usando friendshippppppp,eessa é boaaaa

O que o colega Alexandre falou é verdade, os caras fazem uma pressão danada para você comprar com o representante da tua cidade e parece que não estão muito a fim de vender, a gente tem de ficar em cima senão eles encerram a transação rapidinho. Agora uma vez firmado o negócio o produto chega no prazo e em excelentes condições, eles são muito cuidadosos com a entrega e os detalhes que mudam eles avisam e perguntam se a pessoa está de acordo.
Uma vez tive de insistir muito para que a compra fosse realizada pelo telefone pois a funcionária estava decidida de que eu tinha de comprar através do representante. Eles tem de aprender algumas coisas a respeito de vendas.
1- O cliente tem sempre razão e a compra deve ser feita segundo a sua vontade
2- Se o cliente está comprando e se interessando por outros produtos não cabe ao vendedor terminar com o ímpeto do comprador
3- Se o cliente pergunta se eles tem para vender determinado produto da marca nunca responda que não alegando dificuldades burocráticas e se desculpando, você diz que tem sim e pergunta quantas unidades o cliente quer, pois não se cogitou em preço e as dificuldades estão aí para ser vencidas

Quanto às lojas eu não sei, mas no site da FranTT (Tibrar) a galera está me atendendo bem, vez que estou tentando comprar lá uma madeira classineta com uma borracha no fore e eles têm me dado todas as dicas necessárias. Me atendem bem, sempre me informam o que pergunto, estão me dando um desconto legal na compra da minha.
Quanto ao tempo de entrega eu não sei: estou negociando com eles a minha raquete, ainda não comprei.

meus amigos, a loja da BTY na barao de limeira eh pra vender pros revendedores e naum uma loja pra td mundo ir la comprar!!!

eu comprei minhas duas borrachas de la, ningem me falo nada :roll:

É fiquei sabendo disso q poco tempo…qela é pra os revendedores…mas se pode ir la comprar!!!