Local para treino

Boa noite pessoal.
Estou com várias dúvidas e nem sei se é aqui que posto elas, se não for já peço minhas sinceras desculpas e fico aguardando o local correto para postar.

Enfim vamos lá…
Sou de Pirapora do bom Jesus, e participamos todos os anos dos jogos regionais da 8º região da Grande São Paulo, Vamos só para aprender mesmo pois realmente falta muito treino para ir realmente competir. rsrs Mais chegaremos lá…

Somos em 4 pessoas apaixonadas pelo esporte, e praticamos 2x por semana, mais sem nenhuma supervisão ou orientação, tudo que treinamos é o que consigo pesquisar aqui no fórum ou na internet. A academia mais próxima é em Osasco fica a 40 Km daqui e acaba ficando complicado, pela distancia.

A Pouco tempo a pref. cedeu um bom espaço para o treino (por enquanto apenas isso) e temos um material razoável para o treino.

Estamos com projeto de abrir uma escolinha para o publico, para tentar conseguir mais praticantes e quem sabe fazer uma boa base na cidade, só que para isso precisamos de algum professor para poder nos orientar, corrigir nossos erros, que tenha contatos no tênis de mesa, para conseguir torneios abertos para jogarmos com frequência, com gente nova com estilos diferentes e etc…

Em relação a escolinha o professor nos passando alguns métodos (acho) que agente mesmo pode passar para os interessados, o que precisamos é ter o menor custo para poder treinar bem, pois caso contrario infelizmente as prefeituras não investem nisso.

Desculpem o texto, e espero que tenha me feito entender, e que alguém possa me dar uma luz para saber onde seguir.

E o que me sugerem…

Grande abraço a todos.