O site da FPTM, http://www.fptm.com.br, tem uma lista dos locais de treino em são paulo, dá uma olhada lá que com certeza vc acha um local adequado pra vc.
Tem uma tal de Igreja Chinesa, que montou uma área grande para treinos, lá na Vila Olímpia.
E a Av. Bandeirantes separa os dois bairros, não é verdade ??? Logo, ficaria perto para vc ! Agora, não sei se vc vai precisar freqüentar a igreja tb, eh eh eh !!! Mas, pelo menos vc treinaria com uma galera de Taiwan ou da China Continental, mais os brazucas (nascidos aqui), eh eh eh !!!
Abraço ! Se eu levantar o endereço, eu te passo !!!
[quote=“augustocezar”:3ngqczgr]Tem uma tal de Igreja Chinesa, que montou uma área grande para treinos, lá na Vila Olímpia.
E a Av. Bandeirantes separa os dois bairros, não é verdade ??? Logo, ficaria perto para vc ! Agora, não sei se vc vai precisar freqüentar a igreja tb, eh eh eh !!! Mas, pelo menos vc treinaria com uma galera de Taiwan ou da China Continental, mais os brazucas (nascidos aqui), eh eh eh !!!
Abraço ! Se eu levantar o endereço, eu te passo !!![/quote]
Nem tinha me lembrado. Se não me engano é onde o Wei treina.
Mas acho que só tem treino de sábado.
Acho que é esse:
Rua Santa Justina 290, Vila Olimpia, São Paulo
Tel. 11 38495392 / Cel. 11 9959-4156 ou 11 9698-9447
E-mail: [email protected]
É o seguinte: visitei a Associação Cultural e Esportiva do Brooklin que fica na R. Bacaetava, 365 e estou treinando lá…o local é pequeno mas dá para bater uma bolinha…
Os treinos são de 2as, 3as e 6as das 19:00 às 21:30.