Local para treinamento em Uberlândia- MG.

:frowning: Pessoal, gostaria de vossa ajuda, pois um dos nossos mesatenistas aqui de Camaçari-Ba, estará se mudando para Uberlândia MG, e não conseguimos encontrar notícias sobre centros de treinamento nesta cidade. Desde já agradeço.

Tem um pessoal lá sim, parece até que são três mesas Butterfly para apenas 5 pessoas, tem um amigo que esteve lá de viagem achou que era o bom e só levou chumbo.

você pode fazer contato com ele atraves do email dele

[email protected]

Não foi em Uberlândia que o Júlio veio, foi em Uberaba, em Uberlândia o amigo de vcs poderá se encontrar com o Evanio (usuário kalinic) ou o Valdir (usuário Ridlav) são ótimas pessoas e jogam muito bem, agora se de repente ele quiser vir aki em Uberaba (que fica a 100 km de Uberlândia), basta enviar uma mensagem privada pra mim.

Você tem razão ontem quando me caiu a ficha já estava com o computador desligado, deixei para consertar o erro pela manhã mais estou vendo que já foi consertado, mas é isso mesmo inclusive o ridlav esteve aqui em bh recentemente e bateu bola com a gente, o cara é muito gente boa e terá prazer em receber mais mesatenistas na cidade dele,

Abraços,

Bob

Quem quizer jogar aqui em Uberlândia pode me procurar.

[email protected]

Um grande abraço!!!

Olá Arruda!
Ficamos contente por podermos contar com mais um parceiro. Manda seu amigo procurar a gente logo que ele chegar!!! Meu Email: [email protected]
Abraços

:smiley: Galera, valeu a ajuda, estarei passando estas informacoes para ele, agradecido,