Local de treinamento e material

Pessoal, sou novo no tenis de mesa e queria saber onde eu posso treinar??? Moro no bairro da saúde e atualmente jogo ping-pong. Tenho uma raquetinha classineta, mas pretendo trocar. falando nisso qual material para mim, nao importa o preço mas algo de muito controle, para mim. Estou acompanhando este site a umas 3 semanas o que seria bom para mim. Quinta feira fui em um clube chamado ADR Itaim Keiko Guaru na quinta a-noite e um cara lá, nao sei quem é, mas me emprestou sua raquete classineta, se nao me engano era uma taksin ou tackspin alguma coisa assim com uma tack fire. O modelo ele disse que era uma nova que tinha muito efeito. Resultado: Adorei, alguem pode me dar algumas dicas por favor ,

    Agradeço desde já,

Gabriel.

Gabriel, bem-vindo ao temp.mesatenista.net. Uma dica? Aqui vai: Se vc mora no bairro Saúde e já foi no Itaim Keiko, vc começou com o pé direito no esporte. Nem precisa procurar outro clube p/ treinar, pq o Itaim é um dos melhores (senão o melhor) de SP e eu arriscaria dizer do Brasil inteiro.
Agora raquete p/ começar? Vejamos… Se vai optar por estilo classineta pode ser uma madeira Nittaku Avalox P500 + Yasaka Mark V AD 2.0mm (forehand) + BTY Sriver FX 1.9mm (backhand). Pode até ser que vc fique com esse combo pro resto da vida.

Ctz q se ele for treinar lah de 2a e sabado, vao encher o saco dele p/ ele usar
Petr Krobel CH + Sriver ou Tackfire + Sriver FX

Ótimo, adorei saber isso de voces. Pelo que vi a borracha do back vai ser a sriver FX e do fore nao sei, pois vi mark v ad, tack fire ou sriver? Só uma coisa, quando fui neste clube eles falaram que vendiam material. Mas só tinha da butterfly. Onde posso comprar esse mark v ad. E eu fui no site da butterfly(unico que sei) e nao tinha essa Peter Korbel CH. E nao sei o site da nittaku. Alguem poderia me dizer como elas sao???,

Obrigado,
Gabriel.

[quote=“Wang_HAO”:332vp5pw]Ótimo, adorei saber isso de voces. Pelo que vi a borracha do back vai ser a sriver FX e do fore nao sei, pois vi mark v ad, tack fire ou sriver? Só uma coisa, quando fui neste clube eles falaram que vendiam material. Mas só tinha da butterfly. Onde posso comprar esse mark v ad. E eu fui no site da butterfly(unico que sei) e nao tinha essa Peter Korbel CH. E nao sei o site da nittaku. Alguem poderia me dizer como elas sao???,

Obrigado,
Gabriel.[/quote]
com certaza se vc for atleta do itaim tera que usar butterfly,obvio.O patrocinador eh a bty.qto ao material da nittaku acho que nesse site mesmo vc consegue .Se nao tiver o que quer pergunte ao Mazinho direto quem sabe ele nao lhe da informacoes sobre a nittaku!!

qm treina no itaim keiko pode usar o material q kiser ( a menos q vc seja patrocinado pela butterfly e pra conseguir isso vc precisa ser foda ) …

Pessoal, agora acho que vo treina de segunda, quarta quinta e sabado.
Eu tava procurando e peguei uma taksim com uma sriver no fore e no back uma tackfire C. Eu estou gostando muito e gastando. O treino de quinta parece que é uma tal de mini-elite que é um treinamento especial, com o Norio. No site(itaim) tava falando que era com o Edilson, mas me enganei. Eu queria que fosse com o edilson pois eu treino no nippon de domingo e ele que da aula. ai ja estou acostumado com o treino dele,

  Danilo.

ei, o seu nome nao é gabriel nao, o meu é danilo,

Danilo.