Local de Bate-Bola em Salvador

Pessoal,

Estou a trabalho aqui em Salvador e devo ficar até domingo (18/07) :frowning: , onde tem um lugar pra bater uma bolinha aqui? Tem alguém do site daqui de Salvador? Que dia e qual horário?

Fico no aguardo, abçs,
Roberto
Campinas/SP

Roberto, no bairro dos Aflitos, próximo ao Campo Grande, tem o Ginásio do Sindicato dos Bancários que funciona de 2ª a sábado de 13:00h às 18:00h, sendo que às 3ª e 5ª este horário vai até as 21:00. O responsável é Carlos Castilho, não tenho o telefone dele, mas tenho o de Caio Souza que vai treinar lá (Caio 71 87869424). Caso você se contente com uma área menor, mas que dá para bater uma bolinha, tenho batido bola no meu próprio prédio em uma mesa Hobby de 25mm. Caso precise, independente inclusive de TM, qualquer ajuda aqui em Salvador, meu tel é 71 88905757 (Chaves). Desculpe a demora em responder, é que não tenho acessado muito.

Pessoal, estou de férias em Salvador até o fim desta semana e “por conservadorismo trouxe minha raquete caso desse tempö de jogar” (pelo menos esse é o meu discurso para minha namorada ao justificar a raquete na mala, rs)

O maior objetivo é conhecer os participantes do fórum e fazer novas amizades.

Gostaria de saber os melhores lugares que eu poderia bater uma bolinha e horários se possível. Agradeço a ajuda. Um abraço a todos.

Apareça qualquer dia desses, que tal hoje a tarde,você terá a oportunidade de se divertir um pouco e conhecer um jogador de alto nível,meu parceiro de treino Antonio Chaves.

villela
91828020

[quote=“Villela”:29hcmzi5]conhecer um jogador de alto nível,meu parceiro de treino Antonio Chaves.

villela
91828020[/quote]

Se fosse fim de semana, eu confirmaria o “alto nível” ::bebida:: . Não sei se vou conseguir ir hoje pois estou fazendo um curso à noite. Na quinta estarei firme lá nos Bancários. Mas com certeza estarei bem representado. Villela, vê se não faz o que fez com Guedes :twisted: . Bem vindo à Bahia Daniel. Já mandei email com meu cel e qualquer coisa que precisar aqui em Salvador é só ligar.