Local Barato para treino ou apenas para jogar em São Paulo

Olá, galera!
Vi q tem muito tópico de gente procurando lugares alternativos para treino ou apenas para jogo.
Voltei a jogar em outubro e através do Orkut achei um lugar legal pra jogar, não é grande, tem três mesas e nenhuma pivetada pra ficar lotando o lugar. Estou lá pq não to muito afim de treinar sério e não é cheio.
O espaço foi aberto a pouco tempo, por isso dá pra se divertir bastante. Pago apenas 30 reais por mês e frenquento 3x por semana.
Fica na Avenida Dom lucas Obes, 510 - Ipiranga - São Paulo - Clube São José.
Telefone de contato do responsável: 9222-2088 - Ricardo Conde ( Ele tem Orkut).

Abraços.

Realmente, locais como Itaim keiko, Ateme, sao locais onde as pessoas vao p/ treinar mais sério, visando mesmo melhorar, inclusive participando de importantes campeonatos.
Já o ACE Saúde, por exemplo, vc encontrará, as terças e quintas (com o técnico Danilo Issonura), treinos do tipo escolinha ( 2 horários), onde tem sim “muito pivete” …
Já às segundas e quartas (com o auxiliar Leonardo), vc tem mais “liberdade”, pode escolher entre treinar, ou só jogar, tem muito menos pivete.
Aos sábados, há quem queira treino e quem prefira jogar, mas é bem lotado (muito concorrido)…
Fica ai a dica correta sobre o ACE Saúde, que fica atrás das lojas Nippon da avenida do Cursino.
Local onde, já foram, Cazuo Matsumoto (2009) e o próprio (Kyo), Jorge (Jornalista) entre outros bons amigos.
[]'s

Nossa… Perdão Léo!! Não quis fazer propaganda ruim da ACE, pricncipalmente pq seu treino q é muito bom e só tem adulto, só não entrei nos detalhes e ficou a imagem errada, peço mil desculpas!
Abraço!

[quote=“Rafahouse”:2oxdowpr]Nossa… Perdão Léo!! Não quis fazer propaganda ruim da ACE, pricncipalmente pq seu treino q é muito bom e só tem adulto, só não entrei nos detalhes e ficou a imagem errada, peço mil desculpas!
Abraço![/quote]
Exatamente, acho que vc quis dizer com “treinar sério” é que não quer jogar olimpíada, mundial, champions league. Só q num ficou bem claro p/ todos.

Vcs podem falar com Rodrigo Leo ([email protected]) p/ ver se ele tem uma opção em conta (custo/benefício) na praça da árvore p/ vc.

O Saude é um lugar legal p ir, bem concorrido tbm, pra quem vai de metro tem que dar uma caminhadinha mas vale a pena conhecer, pessoal gente fina, fui várias vezes e fui bem recebido.

Mas tb né Jorge, vc é uma pessoa muito educada, prestativa, seria uma “covardia” alguma vez, alguém te receber mal né ? rs…
O mesmo posso dizer do Daniel.

[quote=“Rafahouse”:gkcixdtm]Nossa… Perdão Léo!! Não quis fazer propaganda ruim da ACE, pricncipalmente pq seu treino q é muito bom e só tem adulto, só não entrei nos detalhes e ficou a imagem errada, peço mil desculpas!
Abraço![/quote]
bom o doc sp eh outra pessoa, hehe, eu sou o leonardo.
outra coisa q nao ficou bem claro, vc tah falando q tah treinando no CDR São José e não na ACE Saúde.
os preços e o endereço do ACE Saúde são outros.
o pessoal do São José ta em inicio de trabalho, formando a turma ainda, mas tem pessoas legais e espero que o projeto lá dê certo o Conde e o Silvada são mto bacanas e totalmente viciados neh hehe

Abraços