Locais...

Boa noite amigos do tm,

Como achei que essa era a area mais adequada, postarei aki.

Como nunk achei pessoas para treinar aki na minha cidade, acho que esse topico seria bom, para que cada pessoa achasse pessoas em sua cidade, princpalmente iniciantes.

Falem ai de ond vcs são…

Sou de Taguatinga-DF

Clube Nipo de Brasília
www.nipotmdf.xpg.com.br
Setor de Clubes Sul - Trecho - Lote 1
Brasilia - Distrito Federal
Telefone(61) 9202-2449
E-mail:[email protected]

Se preferir, pode me ligar diretamente entre 10h e 20h durante a semana: 91960661, esse é o clube que treino e trabalho.

Abraço.

Nossa, setor de clubes sul? Para mim fica, tipo assim, extraubermegahipervery dificil cara, pq eu sou ak de taguatinga e pra eu ir ate ai de onibus( nun posso dirigir ainda… q tragico…) fica meio ruim… vc mora aonde cara? eu tenho alguns colegas q tb gostariam de treinar e tudo mais… Quanto é a mensalidade?

Vc sabe se a asmett ainda funciona? passei la um dia desses e ela tava tipo com uns negoco de pantball…

[quote=“YvesHMR”:8zbrlcdm]Nossa, setor de clubes sul? Para mim fica, tipo assim, extraubermegahipervery dificil cara, pq eu sou ak de taguatinga e pra eu ir ate ai de onibus( nun posso dirigir ainda… q tragico…) fica meio ruim… vc mora aonde cara? eu tenho alguns colegas q tb gostariam de treinar e tudo mais… Quanto é a mensalidade?

Vc sabe se a asmett ainda funciona? passei la um dia desses e ela tava tipo com uns negoco de pantball…[/quote]

Moro na asa sul. Em relação aos treinos os valores variam. Entre em contato por e-mail para eu lhe passar mais informações:
[email protected]

Abraço.