Locais / pessoas para treinar em Curitiba

Olá, sou novo no fórum, moro em Curitiba e não tenho acesso aos clubes que foram listados aqui, pois é necessário ser sócio dos mesmos, e os valores pelo menos pra mim são absurdos.
Tenho uma mesa, raquete, e gostaria de saber se existem lugares, pessoas que gostariam de jogar, praticar, lugares que já fazem isso aqui em Curitiba, etc…
Gostaria muito de obter resposta e poder praticar.
Agradeço e aguardo.
Roberson

Antes de mais nada Robersaun, seja muito bem vindo ao fórum. Espero que possamos te ajudar com as informações que vc venha a precisar.
Em relação a clubes em Curitiba, eu posso te falar de um por experiência própria. Neste ano, estive várias vezes por aí a trabalho, e em duas dessas viagens tive a oportunidade de ir até o Nikkei (está registrado na nossa seção “Onde Praticar”). Fui EXTREMAMENTE bem recebido por um pessoal fora de série. Nestas ocasiões, não tive problema algum para entrar no clube, apenas me registrando na entrada. Para treinar / praticar regularmente no clube, vc deverá pagar sim uma mensalidade (pois no próprio registro aqui na seção “Onde Praticar” o mesmo consta), mas não sei se além disso haverá a necessidade de uma taxa extra relacionada ao clube. De qualquer forma, procure se informar a respeito destas taxas (via telefone encontrado no registro), pois podem não ser muito altas, e afinal dificilmente vc conseguirá um local para praticar gratuitamente. O que posso te garantir é que vale a pena, pois além do que já citei, eles tb tem um bom técnico e uma boa estrutura.

Abraços!!!

Ok, Vou verificar sim, já havia enviado um email para eles e obtido a resposta que era exclusivamente para sócios. Vou tentar ligar ou até ir lá como você fez, para melhores informações.
Agradeço a ajuda e aguardo novos contatos.
Roberson

Caso você ainda more em Curitiba e tenha interesse em encontrar um parceiro para treino me ligue.

Nélson

97646311

[email protected]

E ai Nelson! Aqui é o Lincoln!

Te mandei um email! Dá uma olhada lá…

Tambem procuro um parceiro de treino aqui em Curitiba.

Moro perto da região da Barreirinha! Tenho mesa,porém não tenho mais
espaço para colocar ela.E nem parceiro para jogar!

Abraços!