Locais para treinar em Piracicaba

Sou novato no forum, abri um topico porque minha pergunta aos usuário do site, alguem conhece locais para treinar tenis de mesa em Piracicaba, conheço o FranTT (claro!) porém quero apenas treinar por lazer, sem muito compromisso pois em meu trabalho não disponibilizo muito de horários, porém adoro tenis de mesa, joguei muito a tempos atrás… agora gostaria de poder jogar novamente.

Estilo: Caneteiro
Material:

• Raquete fujiyama (aquela do Betinho)
  • Borrachas: Sinus Sound Tibhar

Pelo jeito poucos piracicabanos acessam o site, rsrsrsrsrs!!!.
Brincadeira, achei que alguem que treine no selam (Barão de Serra Negra), associação comercial, sesc informa-se se não sócios pudessem treinar e horários para treino…
Sei lá… fica aqui a idéia. Em Pira não tem muita opção, os clubes são fechados aos competidores de elite, fora isso, não há lugar para os da 2,5ª idade.

Amigo Dino, pela tradicional pesquisa na internet só achei o clube de campo de piracicaba e os outros que vc. mesmo já conhece, como o Frantt… acho que tem um link no facebook… pt-br.facebook.com/tenisdemesa.piracicaba … não sei se funciona pois aqui da empresa não podemos acessar o Face… talvez os próprios jogadores da cidade podem ajudar com mais informações.
Boa sorte.