Locais para Treinamento - SP Capital - Anhanguera

Pessoal,
Alguem aqui treina no Anhanguera ? Será que alguem poderia postar o telefone de alguem responsável pelo TM lá ? Eu liguei no telefone do kaikan, mas o pessoal não sabe dar as informações… a única coisa que eu descobri foi que o treino é às sextas feiras.

Voltei a treinar na semana passada no Vila Ré, e gostaria aqui de parabenizar em público o trabalho do Mauro, ele me recebeu super bem e fiquei bem à vontade por lá !

TENIS DE MESA NO ANHANGUERA NIKKEY CLUBE - LAPA

Depois de varios anos o Anhanguera Nikkey Clube, vai reativar o departamento de Tenis de Mesa.

Nesta regiao da Lapa existe uma carencia muito grande de clubes para praticar a modalidade e o ANC, abre as portas para atletas de todas as idades.

Sem duvida, dos tradicionais clubes da colonia japonesa o Anhanguera, mais conhecido como Nikkey, que atualmente possui um dos melhores carnavais da capital, tambem ja teve o melhor tenis de mesa dentre eles.

Na decada de 1980 o clube tinha mais de 100 atletas no seu departamento e os grandes campeoes, treinavam em sua sede social na LAPA.

Na sede de campo em Santana do Parnaiba, ainda nao sera implantada a modalidade.

Sob coordenacao de Marcos Yamada, e como tecnico o professor Rodrigo Leo (atleta da ADR Itaim Keiko Esporte Guarulhos), tambem tecnico do Clube Esperia e Helvetia, os treinamentos terao inicio as sextas-feiras das 19:30h as 22:00h.
ANC - fica na Rua Tenente Landy 410 - Lapa e a primeira aula ja esta marcada para o dia 1 de abril de 2005.
Comparecam e saibam como se inscrever para os cursos e formacao das equipes.
Maiores informacoes no tel : 11 9933.9194

Saudações Marquinho:

Mas só de sexta-feira? Não tem outros dias para jogos livres? Tudo bem que o local fica a um passo de casa e me motiva mais a voltar a jogar, mas não tenho mais pique nem saco para fazer M1, ainda por cima em plena sexta-feira… Diz que tem outros dias para jogar tb, vai… rs

[]'s
The Evil

The Evil,

M1 faz parte né… mas você vai no seu ritmo !
O Rodrigo está tentando viabilizar mais um dia, mas pode aparecer por lá que você será bem vindo !

Luciano

Grato pelo convite Luciano, mas se o espírito for apenas de treino, estou fora. Já não sou mais federado, não tenho intenção de participar de mais campeonatos e não me vejo na obrigação de treinar pra valer, pois já tive a minha cota de treinos-robôs.

Pode achar falta de modéstia, mas definitivamente, já passei dessa fase.

[]'s
The Evil