locais para jogar no ceará

ae, se alguem do ceará cadastrar seu clube e conhece outro local que se possa jogar tdm manda um e1/2 pra mim ,pois os clubes locais ficam muito longe pra mim valleeeeeeeeu!!! :smiley:

[email protected]

Oi Marvio,

Seria bom q vc tivesse dito aonde vc mora, mas nao existem varias opcoes nao.

Aqui no CE, soh existem 2 clubes, q estao tb disponiveis na Seccao “Onde Praticar do Site”. Os outros q eu saiba nao funcionam + ou tem restricoes de “faixa etaria”.

ACADEMIA DE TÊNIS DE MESA ALDEOTA SUL - ATMAS
Rua Manoel Monteiro, 780 - Cidade dos Funcionários - Proximo ao Posto Modelo - ESSO
Tel: (0xx85) 279-8599.

YAZIGI TABLE TENNIS ASSOCIATION - YTTA - Heitor Miranda - Rua Eduardo Garcia, 495 - Aldeota - Vizinho ao Colegio Batista Santos Dumont.

Um abraco,
P.S.: Se vc quer treinar no CE, nao tem jeito ou jah mora perto desses 2 clubes, ou sofre p/ Treinar! Tem alguns atletas do meu clube q moram do outro lado de Fortaleza (30 minutos de carro ou 1 hora de onibus) e vem treinar mesmo assim! :smiley:

Foi mal pessoal!!mal mesmo… :lol: :lol: :lol:
ae adriano:
Eu moro no bairro jóque clube (conhece?) fica perto dos terminais da lagoa e da parangaba.

qual a faixa etária desses clubes que vc conhece e quanto custa por mês pra treinar nos outros dois clubes?

valeu adriano!!! :smiley:

Oi Marvio,

Conheco sim o Joquei tem uma tia minha q mora ali “vizinho” no Pici. Eh bom pq p/ vc chegar na ATMAS basta pegar o Paranjana e em 1/2 hora, vc chega lah! Veja a explicacao q lhe mandei por Mensagem Privada.

Na ATMAS:
A faixa etaria varia entre os 8/9 anos ateh 60 anos, o valor da Mensalidade varia dependendo da quantidade de dias q vc deseja treinar, nesse caso, vc fala com o Roberto (tecnico e dono) e acerta isso com ele.

No YTTA:
A faixa eh normalmente ateh uns 20 anos, tb comecando dos 8/9 anos. + eles aceitam pessoas com + idade sem problemas. O valor de lah eu desconheco. Vc teria q ligar p/ o Yazigi (Curso de Ingles) no endereco q passei a cima e falar com o Joao Paulo do Tenis de Mesa.

Um abraco,