Locais de Treinos/Equipamentos

Fala galera!!! Sou novo no site, espero ser bem recebido por todos!

Tenho 31 anos e alguns bons anos atrás (aproximadamente 17) treinei no Bunkyo durante um ano e meio. Como faz tempo!!! Estou velho!!

Já alguns meses estou pensando em voltar a treinar por puro prazer! Como estou mutio afastado vou ter que começar tudo de novo!

Alguém pode me informar, onde existem turmas para os “mais velhinhos”, pois já não tenho a mesma agilidade de antes. De preferencia na zona leste, proximo a Mooca.

Além disso vou precisar gastar uns $$$, pois não tenho mais nada! Ou seja comprar tudo!!! Qual o local que tenha preços competitivos? Como estão as raquetes e borrachas?

Abraços,

Classista All+

Olá, bemvindo ao site.
Bem, eu treino no KenZen tênis de mesa, são dois lugares de treinamento, ambos na zona leste e os dois próximos do metrô Patriarca.
Abaixo segue os dados:

KAIKAN PATRIARCA
Rua Trapiche, 41 - Bairro Patriarca
Tel. (11) 6958-1972 - 9857-3210
Treinos de terça, quinta e sábado

KAIKAN VILA RÉ
Rua Monte das Gameleiras, 375 - Bairro Vila Ré
Tel. (11) 6958-1972 - 9857-3210
Treinos de segunda e quarta

Semana que vem não teremos treinamento, se quiser use os telefones ai em cima.
Espero ter ajudado ^^

Cara,

Eu também voltei há pouco tempo depois de mais de seis anos parado.
Quanto ao material, se vc tinha uma madeira de boa qualidade, pode comprar somente as borrachas. Aí vai do seu gosto, se usa lisa, pino curto, pino longo, etc.
Em relação ao local, no Vila Ré é bem legal e dá pra se enturmar rápido, a mensalidade é baratinha (R$28,00), você vai gastar mais de ônibus do que com a mensalidade.
Além do Patriarca e Vila Ré, sei que tem treinos no Itaquera.
Volte a jogar, eu fiz isso e recomendo !!