Livro do Waldner

Comprei o livro do Waldner faz menos de um mês. Recebi hoje.

Já comecei a ler. É muito bom!

[quote=“MTN”:3t55euqi]Comprei o livro do Waldner faz menos de um mês. Recebi hoje.

Já comecei a ler. É muito bom![/quote]
O livro é em inglês né? É o “when the feeling decides” ?

[quote=“j0rnal1sta”:gxc9vlc4][quote=“MTN”:gxc9vlc4]Comprei o livro do Waldner faz menos de um mês. Recebi hoje.

Já comecei a ler. É muito bom![/quote]
O livro é em inglês né? É o “when the feeling decides” ?[/quote]
Esse mesmo!

vc tem algum link onde eu possa ver o livro??

Uma página com algumas informações sobre o livro:
http://www.usatt.org/magazine/03sept-oc … book.shtml

Pelo que eu sei, só tem uma loja que ainda vende o livro.

Qual é a loja?

Se alguem quiser eu mando por MP. É uma loja internacional (vende pela Internet).

Aff, sou o cara mais fã de Waldner no mundo, mas só tenho inglês de escola e inglês instrumental da faculdade de sistemas de informação.
Deve dar pra ler, mas vai ficar osso.

Gente, é só uma pergunta, não quero cometer uma heresia aqui. É verdade o boato que o Waldner perdeu tudo o que ganhou $$$$, em tantos anos de vitórias, apostando em cavalos, corrida de cavalos (turfe) ? E que está tentando se re-estruturar abrindo um bar na China ???

Não precisa se preocupar com o parte financeiro se você é alguém como Waldner.

Com as técnicas dele, creio que muitos país os disputarão com o peso de ouro, ou fazer que nem Pearson , treinar algum time de oriente médio, faturando os petrodolares

Abraço

Esse restaurante de Waldner na China, já existe há alguns anos.

Também gostaria de ler esse livro.

[quote=“clebiobahia”:1w4zmjno]só tenho inglês de escola e inglês instrumental da faculdade de sistemas de informação.
[/quote]
E eu só o ICBEU incompleto há muito, muito tempo …he he. Acho que com um dicionário do lado dá pra ler com muita força de vontade.

MTN, postar o nome da loja mais nos ajuda que a enriquece, devido à pequenez do nosso universo mesatenístico, mas … regras são regras, eu entendo. Me mande uma MP por favor.

Abs.

Eu ja li esse livro. Se você for fã do Waldner esse livro é leitura obrigatória. Ele narra desde a infancia de J.O, conta q ele sempre foi “fominha” demais, que sempre detestou perder e chegava até a se comportar mal numa derrota, mostra o importante incentivo dado pelos pais que nunca deixavam de ir a um campeonato assistir tanto a J.O qt a seu irmão Kjell Ake (que hoje é um dos tecnicos das seleções de menores da Suécia). Ele conta sobre uma viagem que ele fez a China , ainda criança, para treinar e lá viu a seriedade com que os chineses levavam isso e treinavam também e J.O cita isso como o “divisor de águas” para se tornar o q foi. O livro conta com estatisticas dos jogos dele nos torneios mais importantes(Olimpiadas,mundiais,europeus e top 12-16) entrevistas e contribuições(manchetes de época, fotos) de Persson, familia Waldner, chineses incluind Cai Zen Hua.
Ele da bastante destaque aos mundiais de 87, 97 e equipes 2000 mas conta tb das competiçoes iniciais top dele anos 80. Vale muito a pena!
abc