LISTA jogadores Caneteiros e Classinetas ITTF!

Olá Pessoal.

Acredito que outras pessoas devam ter esta dúvida aqui pelo fórum e no mundo do tênis de mesa.

Gostaria de que fossem postados aqui, nomes de jogadores, do passado e da atualidade, que possuem este estilo de jogo.

Vou começar a lista com os mais famosos, e os que eu mais lembro.

Wang Hao.
Ma Lin.
Xu Xin.
Cazuo Matsumoto.
Jeff Yamada.
Qin Zhijian.
Wang Zengyi(Polonia)
Ryu Seung Min.
Lee jung Woo.
Liu Guoliang.
Chiang Peng Lung.
Li Ching
Ko Lai Chak.

Porém, de atualmente, sou sincero em dizer que não conheço mais ninguém. Ficarei muito agradecido se continuassem esta lista.

[quote=“Gabriel Evaristo” post=101750]Olá Pessoal.

Acredito que outras pessoas devam ter esta dúvida aqui pelo fórum e no mundo do tênis de mesa.

Gostaria de que fossem postados aqui, nomes de jogadores, do passado e da atualidade, que possuem este estilo de jogo.

Wang Hao.
Ma Lin.
Xu Xin.
Cazuo Matsumoto.
Jeff Yamada.
Qin Zhijian.
Wang Zengyi(Polonia)
Ryu Seung Min.
Lee jung Woo.
Liu Guoliang.
Chiang Peng Lung.
Li Ching
Ko Lai Chak.

Porém, de atualmente, sou sincero em dizer que não conheço mais ninguém. Ficarei muito agradecido se continuassem esta lista.[/quote]

Foi um pecado ter esquecido de YOO NAMKYU e Kim Taeksoo hehe

Claudio Kano, Hugo Hoyama, Biriba, Dagoberto Midosi, He Zhi Wen, Jiang Jialiang…

Vendo vídeos estes dias na internet descobri também um jogador de Hong Kong.

Wong Chun Ting.

Vamos colaborar com a lista pessoal, de preferência jogadores internacionais.

Abraços

RI Chol Guk.

Olhem esse video http://m.youtube.com/watch?v=tVXFFyVb6Qk

[quote=“celojp” post=101751][quote=“Gabriel Evaristo” post=101750]Olá Pessoal.

Wang Hao.
Ma Lin.
Xu Xin.
Cazuo Matsumoto.
Jeff Yamada.
Qin Zhijian.
Wang Zengyi(Polonia)
Ryu Seung Min.
Lee jung Woo.
Liu Guoliang.
Chiang Peng Lung.
Li Ching
Ko Lai Chak.

Porém, de atualmente, sou sincero em dizer que não conheço mais ninguém. Ficarei muito agradecido se continuassem esta lista.[/quote]

Foi um pecado ter esquecido de YOO NAMKYU e Kim Taeksoo hehe[/quote]
O cara cita Li Ching, Lee Jung Woo e Qin Zhijian mas esquece dos monstros caneteiros coreanos…
Depois cita Cazuo e Jeff mas não inclui Biriba, Cláudio e Hugo… Eita vida.
Vou acrescentar o Zoran Kalinic, o único europeu caneteiro de destaque na história.
Ah sim… JIANG JIALIANG!!! Que nunca mais se esqueça do pineiro bi-campeão mundial.

[quote=“Mateus1501” post=101769]RI Chol Guk.

Olhem esse video http://m.youtube.com/watch?v=tVXFFyVb6Qk[/quote]

Esse Coreano é muito bom!

[quote=“rogeriobrilhante” post=101985][quote=“Mateus1501” post=101769]RI Chol Guk.

Esse Coreano é muito bom![/quote]

Bom é o carinha de vermelho que jogou contra ele… :wink:

Ainda tem:

• Kaii Yoshida,
  • Yan Sen,
  • Wang Jianjun (usou caneta quadrada depois redonda, acho q era sparring da seleção chinesa),
  • Kan Yo

[quote=“Nakata” post=101986][quote=“rogeriobrilhante” post=101985][quote=“Mateus1501” post=101769]RI Chol Guk.

Esse Coreano é muito bom![/quote]

Bom é o carinha de vermelho que jogou contra ele… ;)[/quote]

Poxa, Nakata, o de azul é muito bom. O de vermelho, é ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente o Ri Chol Guk é o tipo do cara que nos lembra os saudosos caneteiros dos anos 80/90, com muita movimentação, força, etc.

E é aí que, considerando tantos outros ÓTIMOS jogadores que tem a Coréia do Norte (e tantos outros que deixam de aparecer), se torna inevitável lamentar pela miséravel situação evolutiva do país. Não é a toa que os caras não participam de quase nenhum evento, é porque raramente conseguem sair do país. Não tem exatamente (nada, na verdade) a ver com o tópico, mas fica aqui a minha vergonha por me dar conta que ainda em 2014 temos este tipo de “governo” no mundo. Vergonha.

E Nakata, dá para conter a tietagem? hahahahahahahahahahah.

Abraços!!!