Linha Quad da Andro

olá pessoal gostaria de mais algumas informações sobre a linha de borrachas Quad da Andro, alguem aqui do site usa alguma versão desta linha? quais as caracteristicas (efeito, velocidade, controle e durabilidade)?

Olá Icaro,

Eu estou usando a mais ou menos 2 meses a Quad 450. Ela é a intermediária da séria Quad. Com a minha madeira ela casou muito bem. Tem um excelente controle é rápida e tem um bom efeito.

Um amigo meu testou a quad 480, mas preferiu a Almana Sound (ele achou mais veloz). Ele achou a borracha com um ótimo efeito, mas não se adaptou a ela.

[]´s

olá, estou usando a 480, é maravilhosa… mas para minha madeira(carbonada) esta mtooooooooo rapida… to apanhando pra me adptar.

[quote=“aslima”:2x49rcm5]
Eu estou usando a mais ou menos 2 meses a Quad 450. Ela é a intermediária da séria Quad. Com a minha madeira ela casou muito bem. Tem um excelente controle é rápida e tem um bom efeito.
[]´s[/quote]

aslima, a esponja da quad 450 é mole ou dura?
qtos graus + ou - ?

Leandro,
na capa da borracha, numa escala de 1 a 10, eles dizem que a 450 é 7, ou seja, de média para dura.
Eu achei bem macia. Me pareceu mais macia que a Srive L, por exemplo.

Eu não vi informação sobre quantos graus ela tem.

[]´s

Alexandre

esse é meu medo como caneteiro… comprar uma andro quad 480… e ela ser mole… é meu unico medo…

A Quad 480 é a mais dura da linha Quad. É mais ou menos mesma dureza da Bryce. A Quad 450 é média e 420 soft.

Acho que vai depender da combinação com a raquete. A Quad 450 ficou muito bem com a minha madeira. A borracha tem uma boa puxada e da um bloqueio consistente. Da pra sentir muito bem o toque da bola o que aumenta bastante o controle.

Eu testei também uma CORE Supersponge e não ficou legal. O drive, embora tivesse muito efeito, ficou lento e no bloqueio a bola morria antes da rede.

[]´s

Alexande