Limpador de borrachas caseiro?

alguém sabe alguma mistura que ou produto que não seja agressivo e limpe bem a borracha,sempre limpo com água,mas percebo que não adianta muito meu dedo soa bastante fazendo com que fique bem Lisa a borracha,e sinto isso afetando no meu spin,Dicas por favor

Mãos suadas e borrachas não combinam. Sempre tenha uma toalha de fácil acesso para secar as mãos. Se isso já se repetiu muitas vezes, o topsheet já absorveu o suor e modificou as popriedades físico-químicas do mesmo, não tem solução para isso. Assim como em dias úmidos, todoas as bolas começam a “cair” devido à absorção de água.

Basta evitar qualquer contato incomum, que não seja com a bolinha hahaha.

A melhor maneira de fazer a limpeza é com água desmineralizada e uma esponja de microfibra.
Nada de fórmulas caseiras ou produtos que prometem milagres, que você encontra em algumas lojas na internet.

Os “verdadeirros” e melhores limpadores do mercado, na minha opinião, são: Donic BioClean, Victas V-Foam e claro, o BTY Spin Refresh. São produtos com muitos anos de mercado e que comprem sua função, que é tirar as partículas de sujeira e gordura, além de deixar preparado para um armazenamento adequado.

1 Curtida