liga francesa ao vivo! argentan (thiago) contra levallois

aos amigos mais favorecidos q tem internet com velocidade de 512 k ou maior…

assistam amanha (terça, 16/março) ao vivo no site dad.sports.wanadoo.fr

eh so fazer um cadastro gratuito para acompanhar o jogo, já q o limite eh de 500 pessoa, por enquanto tem 232 inscritos…

         alexandre monteiro

ah…

argentan: thiago, fedor kuzmin, zhao wei guo contra levallois: damien eloi, legout e cedric cabestany… no primeiro turno foi empate…3 a 3

Como se faz o cadastro, pois entrei no site fiquei perdido.

Infelizmente perdi o jogo do Tiago com o Gatien (2x3), meu Windows Media Player 9 estava com problemas. Desinstalei e coloquei a versão 7.1 , e aí rolou beleza e consegui assistir o Tiago ganhando do Legout :lol:

Para os que não assistiram, o Levallois ganhou de 4x2 do Argentan.
Achei fraco o terceiro jogador do Argentan o chinês Zhao Wei Guo, e perdeu um set de 11x0, hehe, mas acontece…

Me chamou a atenção a qualidade das imagens. Pude colocar em tela cheia e ter uma definição muito boa. O chat também é muito bacana pra se trocar idéias, mas deste já fiquei de fora por não saber Francês, heheh

Valeu Alexandre, Adorei !!! ::aplausos::

trnaquilo…pena q eles perderam…

sobre o zhao wei, ele tem 44 anos jah!!! quase nao treina… o sobrinho dele zhao yang foi quem substituiu o thiago contra o nevers (ele tava no chile), e venceu o lin zin gang, antigo jogador da seleçao chinesa (jogou o mundial de tianjin 95, individual, etc)

A duras penas eu também consegui acompanhar. Minha ADSL de 256 Kbps (Velox) não é mesmo a ideal para acompanhar estes jogos. Pena que não conheço nenhuma forma de gravar estes jogos, que só são transmitidos em streaming (não há como fazer o download dos mesmos). Fiquei radiante de felicidade ao poder acompanhar (ao vivo!!!) Thiago Monteiro atuando na Super Divisão Francesa. Deus salve a Internet!!

Assim como fez com outros jogos, provavelmente a Wanadoo Sport disponibilizará algum dos jogos do confronto entre Angentan e Levallois. Aguardemos!

Ahhh, que kato duro da “bixiga” esse tal de Zhao Wei-Guo! Fiquei até animado depois de vê-lo jogar hehehehe. Acho que eu tenho mais ginga que ele. :mrgreen:

Um forte abraço e valeu pela dica Alexandre!

Mazinho

Olá galera, quero saber como se faz para ver os jogos ao vivo, tem que fazer algum cadastro? Poderíam explicar passo a passo?

Obrigado

jecamargo

Será que alguém sabe?