LIGA BAIANA - CAMAÇARI X AMTB II (14 / 07)

Mais um confronto de equipes esquenta o fim de semana dos mesatenistas baianos. Dessa vez o palco será montado em Camaçari. A Equipe da casa, liderada por Edjailson Arruda e Geraldo Brito espera se recurar da ultima derrota contra a Equipe de Feira de Santana. “Contamos com o apoio da Torcida Camaçariense!!!”, afirma Edjailson. Já a equipe da AMTB II vai ter que contar com a garra de seus atletas para superar a equipe da casa e subir na tabela.

Não perca este desafio, a entrada e franca!

Local: Camelodromo de Camaçari

Horario: 9:00h

ACTM: Edjailson Arruda, Geraldo Brito , Kevin Matheus e Rai Santos

ABTM II: Alberto Tavares, Aguirre Talento, Fernando Pimenta, Tiago Freitas, Antonio Falcão, Ale

riva, vc vai? ja pegou a confirmação de algum atleta da equipe? abraços.

Aguirre seria mas fácil ligar pro Rivalino… :roll:
hehehehe… vai ser W.O. para Camaçari ???
:lol: :lol: :lol:

O confronto entre Camaçari X Amtb II, será no Sábado (14/07/2007), as 09:00 hs. Rivalino pretende também levar a Amtb I, pois teríamos os dois confrontos. Tentaremos dar o melhor da nossa equipe, visando melhorar a posição na tabela.E Jadson, não queremos WxO. E dá-lhe Camaçari. Hehehe :lol:

é, eu acho que nao vai rolar WxO nao… a equipe irá comparecer.
Jadson, tava querendo falar com vc, dá pra vc pegar meu tel com Caio e ligar pra mim?
Abs.

Jadson, tava querendo falar com vc, dá pra vc pegar meu tel com Caio e ligar pra mim?
Aguirre seria mas fácil ligar pro Caio e pegar o tel de Jadson... :roll: