liga alema

ola
alguem me consegue arranjar o programa astra
porque a liga alema da no canal vsf no kual exe programa tem
agradexo resposta

Meu caro
Astra é um satélite onde o canal DSF emite e possivelmente noutros sátelites. Penso que não vais conseguir o que queres. Procura um operador cabo TV Cabo, Cabovisão Grupitel, Tv Tel, Clix Smart que passe esse canal, senão com uma antena parabólica. Eu por acaso tenho, se conseguir ter disponibilidade para gravar em VHS entra em contacto comigo.
Cump
pingpong

[quote=“pingpong”:v6pcqwgz]Meu caro
Astra é um satélite onde o canal DSF emite e possivelmente noutros sátelites. Penso que não vais conseguir o que queres. Procura um operador cabo TV Cabo, Cabovisão Grupitel, Tv Tel, Clix Smart que passe esse canal, senão com uma antena parabólica. Eu por acaso tenho, se conseguir ter disponibilidade para gravar em VHS entra em contacto comigo.
Cump
pingpong[/quote]

mejor grabar en D-VHS para mandarlo a masterizar en dvd( D-VHS Tiene mejor calidad que el dvd ~28mbits/sec), usando la salida de firewire, aunque he visto partidos por streaming de la bundesliga de jugadores pòco conocidos. yo tengo comcast y pasan muy tarde 3am

Meu caro Itanium
Eu tenho receptor sátelite ligado a dois videos VHS um Sony SLV SE 830 e um Aiwa FX 7800. Comprei um gravador DVD Pioneer DVR 940HX-S de mesa mas ainda não tive tempo de ler tudo pois é muito complexo. Como ainda uso os videos VHS não têm a opção D. Penso que me fiz entender. Já li os manuais de ambos os videos e não falam nessa opção. E uso os dois videos para fazer as montagens e tirar os anúncios.
Cump
pingpong

Pessoal, se alguem souber as datas de transmissão de jogos me avisa.
Eu estou aqui na Alemanha e lá em casa pega esse canal de TV.
Posso gravar já em avi e disponibilizar no site para voces.

Panzer
AAS

Aqui vai o horário publicado no site da ATMLisboa. Atenção à diferença horária.
Após alguns anos de ausência, o canal de TV alemão DSF, vai voltar a transmitir jogos da Bundesliga, onde actuam as “estrelas” nacionais, João Pedro Monteiro, Tiago Apolónia e Marcos Freitas. Os primeiros a entrar em acção, são Tiago e Marcos que defendendo as cores do TTC Indeland Jülich, defrontam o TTC Frickenhausen, no próximo dia 17. João (na foto com a equipa), com o seu TTF Liebherr Ochsenhausen, estreia-se dois dias depois com o SV Plüderhausen. O resumo da primeira jornada, é transmitido no canal alemão, no dia 21, pelas 14,00 horas. Este canal pode ser visionado através do Astra.
Cump.
pingpong

Pessoal, olhei no site da DSF e encontrei os horários dos jogos.

De acordo com o canal, as transmissões do Campeonato Alemão de Tenis de Mesa (DTTL - Deutsche Tischtennis Liga) iniciarão no próximo dia 21 de agosto às 14:00hs horário Alemão, (09:00hs Brasilia). Todos os jogos serão nas próximas terça-feiras sempre no mesmo horário.

O primeiro jogo será de duplas:
Timo Boll e Dimitrij Ovtcharov vs Jan-Ove Waldner e Jörgen Persson

Próximos Jogos
11. Sept., 14.00 Uhr DTTL - 2. Spieltag
2. Okt., 14.00 Uhr DTTL - 3. Spieltag
16. Okt., 14.00 Uhr DTTL - 4. Spieltag

Vou tentar gravar os jogos e disponibilizar para voces aqui no site.

Panzer
AAS

Pessoal, segundo o site da bundesliga http://www.tischtennis.de/aktuelles/ jah teremos jogo hoje as 14 hrs horario do brasil.
Acredito que será transmitido ao vivo no proprio site, se for possivel alguem gravar, ou entao alguem souber como grava direto do site me ensina que eu gravo.

Vc está certo.
Mas pelo que li não achei nada de transmissão dos jogos pela TV.
Somente estes ai de cima mesmo.

Pessoal, ontem eu gravei o Jogo do Timmo Bol pela liga Alemã.
O problema é que veu DVD gravou em formato VOB e não acho um conversor legal para transforma-lo em MGEG ou AVI.

Voces conhecem algum para eu fazer a conversão e disponibilizar o jogo aqui no site?

Valeu!!!

[quote=“Panzer”:rmuillq2]Pessoal, ontem eu gravei o Jogo do Timmo Bol pela liga Alemã.
O problema é que veu DVD gravou em formato VOB e não acho um conversor legal para transforma-lo em MGEG ou AVI.

Voces conhecem algum para eu fazer a conversão e disponibilizar o jogo aqui no site?

Valeu!!![/quote]
Eu uso o WinAVI Video Converter. Os arquivos que disponibilizei do Pan foram convertidos através desse programa. Perdeu-se muito pouco da qualidade da imagem, mas o tamanho do arquivo gerado não é lá muito pequeno.

Se você utilizar a versão mais completa do Nero, tente utilizar o Nero Recode para converter os arquivos para MP4. O programa permite até definir quantos MBs terá o arquivo final.

Se não conseguir converter, avisa-me (por e-mail [email protected]). Encontraremos uma forma de você compartilhar estes vídeos.

Por curiosidade: você gravou o confronto inteiro entre o Borussia Düsseldorf e o Fulda-Maberzell? Eu pegou apenas um jogo de Boll? Tens o jogo dele contra Waldner?

Abraços,

Mazinho

Por curiosidade: você gravou o confronto inteiro entre o Borussia Düsseldorf e o Fulda-Maberzell? Eu pegou apenas um jogo de Boll? Tens o jogo dele contra Waldner?

Mazinho, a transmissão foi tipo um compacto do 1o. dia de jogos da Liga Alemã. Sinceramente eu achei a transmissão uma “Scheisse” M… em Alemão.
Mas dá para ver bem as jogadas e os melhores momentos da partida vale a pena baixar quando eu conseguir colocar no site.
Hoje mesmo vou tentar converter o arquivo.

Até…

A boa notícia é que se decidiu transmitir a “Deutsche Tischtennis LIga” gratuitamente através da Internet (promeiro estava se pensando em cobrar 6,99 euros por mês, mas agora está liberado). Veja que show de apresentação em:

http://www.dttl.tv

Os tapes completos dos jogos também estão disponíveis.

A transmissão pela Internet será ao vivo.

A transmissão pela tv normal será aas tercas-feiras e apenas dos high-lights da rodada. Sempre às 14:00 de Berlin no canal DSF.