LIEBHERR

alguém aí sabe me explicar o que é esta entidade, se é algum fabricante de material ou algo relacionado ao TM?
obrigado

eu sempre vejo uma rede LIEBHERR nos mundialitos…

[quote=“Louis_Nerys”:3hqeau6p]alguém aí sabe me explicar o que é esta entidade, se é algum fabricante de material ou algo relacionado ao TM?
obrigado[/quote]

Louis,

Eh o seguinte, isso aqui jah foi discutido uma vez e o Mitidieri respondeu sobre isso… Nao lembro tudo + do q eu me lembro, essa eh uma marca Alema de produtos diversos, vende tratores, caminhoes, geladeiras, eh uma super-empresa e realmente patrocina eventos de TM, basta lembrarmos q na Alemanha existem quase ou + de 1 milhao de mesatenistas, salvo engano, filiados a Confederacao deles. Fora os amadores sem filiacao. A Alemanha eh o pais europeu q + dah valor ao TM, logo faz sentido de uma empresa tao grande, c/ essa, mesmo nao produzindo nada ligado ao TM, associe seu nome ao nosso amado esporte! :smiley:

Um abraco,

isso, é uma empresa de material pesado, dedicada principalmente a produção de tratores e guindastes.

A Liebherr eh uma holding de várias empresas do setor metal-mecânico. Fabrica desde veículos pesados ateh geladerias e fogões.

A Liebherr patrocina um time na Bundesliga, o Liebherr Ochsenhausen. Aliás, o Ochsenhausen foi o campeão da Bundesliga na última temporada. Este time soh me dah alegria :smiley:

Na nossa regiao aqui, o tenis de mesa eh o esporte mais praticado. Eh apenas natural que uma empresa daqui invista pesado no tenis de mesa. Jah li algumas entrevistas de alguns diretores da Liebherr, na qual eles afirmavam que realmente eles vendiam mais por conta da promocao alcancada pela exposicao da marca em espacos do TM. Eu pessoalmente, tenho uma geladeira Liebherr, com um poster no time colado na porta (apesar dos protestos em casa).

E nao eh pouco dinheiro nao que eles investem. Para ter Chuan Chi Yuan, Crisan e Smirnof, alem de um super-tecnico como o Leo Amizic…

Realmente, como disse o pessoal, a Liebherr trabalha com equipamentos para construção ou especiais… Como caminhões para o corpo de bombeiros por exemplo…
Achei até engraçado num certo dia, ao passar por um grande prédio que está sendo construído dentro da minha faculdade, passei por um caminhão que elevava operários através de um “braço”… Este caminhão era fabricado pela Liebherr, assim como quase todos os equipamentos daquela construção… Nunca imaginei que fosse ver um produto dos caras por aqui!!!

Pra voce ver como eles estao certos. A marca Liebherr esta sendo reconhecida atraves do TM. Sensacional !!! Isto mostra a forca ainda inexplorada do nosso esporte.

“Smirnof”? :lol:

E como eu também havia mencionado no tópico anterior sobre a gigante Liebherr, no Brasil ela fabrica máquinas pesadas e é o fornecedor de trens de pouso dos EXCELENTES aviões EMBRAER 170/190 e da família ERJ 145.

Abraços!

Matsushima