LIEBHERR Europe Top-12 2008

[quote=“Adriano_Neves”:e9v7ic8q][quote=“MTN”:e9v7ic8q][quote=“Adriano_Neves”:e9v7ic8q][quote=“Mazinho”:e9v7ic8q]Final gravada em alta qualidade por nosso amigo alemão TT-mfg.

http://www.stage6.com/videos/tag:tenis+ … :relevancy

Basta instalar o plugin e baixar o vídeo diretamente do site. Aqui baixei na velocidade máxima de minha conexão.

TT-mfg me avisou que disponibilizará os vídeos do Mundial de 2008 neste mesmo site.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Esse sim, eh um site simples de mexer e baixar os videos, sem complicacao nenhuma e com boa velocidade. :slight_smile:

Aprovado! :slight_smile:

Pena q o TT-MFG, soh disponibilize jogos normalmente com a participacao dos alemaes e q sem o Boll, nao devem ir muito longe…

Um abraco,[/quote]
Adriano, tenta entrar no site de novo.
Obs: Tome cuidado para não surtar, hehe
[/quote]
Blz MTN,

Vc sabia q eu nem lembrava mais do endereço desse site ?! :stuck_out_tongue:
Ninguem mais tinha citado o mesmo…
Espero q pelo menos eu “surte”, por um bom motivo, e nao de raiva! :stuck_out_tongue:

Valeu pelo aviso. Vou lah ver o q me aguarda. :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
PQP !!! :cry:

Eiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Desse jeito nao vai !!! :cry:

Vamos ver se elogiar “dar certo mesmo”:
I LOVE VEOH !!! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2sstihtq][quote=“Adriano_Neves”:2sstihtq]Valeu pessoal,

Vou testar o “Bitcomet” q o MTN indicou… :slight_smile:

Sobre CinemaForge parece q pra conseguir fazer a conversao vc tem q ter um arquivo de audio “separado” pra juntar com o arquivo de video, algo do tipo, acho q por isso nao consegui fazer a conversao… :frowning:

Um abraco,[/quote]

Tb nao deu certo com esse BitcometFLV ! :frowning:

Dah um erro, logo no inicio da conversao dizendo q o “video codec nao eh suportado”… :frowning:
E eu testei com todas as opcoes de “arquivos de exportacao”.

Tentei com o Vista Codec Pack e com o K-Lite Mega Codec Pack, ambos nao deram certo, em termos de “pacote de codecs”… :frowning:

E agora ?! 8O :cry:

Um abraco,[/quote]

Consegui converter todos os videos com : WinAVI Video Converter, é muito bom converte para DVD, AVI, WMV, RM

Abraço a todos