LIEBHERR Europe Top-12 2008

No site abaixo tem vários vídeos do Top 12, inclusive a final.
Se você usa o Real 11 e não usa o Win Vista, é possível baixar.

http://videos.ttlive.tv/

Que jogão Schlager x Samsonov.Valeu amigo.

Nova revelação européia depois desse top12 europeu!!!

WERNER SCHLAGER!! RUMO AO TITULO OLÍMPICO :smiley: (eu largo o tm se ele ganhar as olimpiadas esse ano)
:lol: :lol: :lol:

Se ele ganha e tu compri com a tua promessa se me manda seu material de TM, beleza?
Porra esse cara tá ficando velho, já tem uns pézinhos de galinha no rosto dele já.

[]'s
Alexandre

E o Boll?
Entrando em decadência?
Já não tá ganhando mais nada, será que desencantou?

Dá pra baixar os jogos do site?

Abraços.

Dá para baixar sim, estou fazendo agora, só que como não tinha o real 11, baixei ele primeiro e agora só alegria…

Mas como baixa?

Abraços.

Ae, consegui!!!
5º set Schlager fez a festa hein???
11x1
Que aconteceu com o Samsonov?

Abraços.

alg me ajuda a baixar?

:l
to vendo só on line

Schlager ta jogando muito, ta rápido, com bastante sequencia e com ataque forte. Ele num ta mais usando aquela joelheira faz tempo? Ou eu só percebi agora?

[quote=“fabiokbssatte”:289pff95]alg me ajuda a baixar?

:l
to vendo só on line[/quote]

Baixa o Real Player 11…
Na instalação vai ter um negócio perguntando se você quer deixar automático uma janela, pra quando você tiver vendo um vídeo, aparecer “Fazer Download do Vídeo”, você clica no quadradinho pra deixar.
Daí, depois de instalado, dá Play no vídeo, que vai aparecer uma janelinha encima dele, escrito “Fazer Download do Video”, você clica lá, e depois é só esperar.
Espero ter ajudado.

Abraços.

Será que o Schlager jogou esse campeonato sem cola, pois, há uns tempos atrás ele tava jogando sem cola, alguém pode me responder?

Gente,

Se vcs usam o Firefox basta apenas vc ter o plugin “Video Download Helper”, que são 188kb, instalado.

Aqui está o link: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3006

Mas como usa esse “Video Download Helper” ???

Outra coisinha , po o Schlager humilhou o Saive…ele abusou das paralelas !!

[quote=“Tzuruzinho”:2mtm9pgd]E o Boll?
Entrando em decadência?
Já não tá ganhando mais nada, será que desencantou?

Dá pra baixar os jogos do site?

Abraços.[/quote]

o boll tem jogado com o joelho machucado desde o energis masters… tanto é q ele já anuncinou q nao jogará o mundial devido ao problema no joelho, uma tendinite.

eu vi 2 jogos do boll, um no energis e outro no top 12, dá pra notar a falta de movimentaçao e tbm uma falta de vontade de jogar, parecendo mesmo q estava ali pra cumprir tabela (e ganhar uma grana!!)

Entre em um site como o YouTube por exemplo. Acasse um link de um video qualquer e espere o video carregar até o fim. Clique no ícone do VDH e selecione a opção do video com a extensão flv.

Tá quentinho, acabou de sair do forno:

Werner SCHLAGER vs Vladimir SAMSONOV video (DivX 465MB avi file)
http://www.megaupload.com/?d=2IO3G7YN

Cara, eu também notei a falta de vontade de jogar, será que enjoou de TM?
Afinal, únicas fotos do Boll que você vê atualmente são de churrasco com amigos.

Abraços.

Acabei de ver a final… Algumas coisas me surpreenderam no Schlager:

  1. bichinho tá cagando fácil… (ueheuhaueha, so pra dar uma zuada)
  2. pelo jogo, demonstrou q treinou exaustivamente saques diferentes do q usava antes, 3a bola, e back ativo (praticamente não “passava” bola, sempre buscava pressionar qdo o Samsonov colocava no back dele)
  3. melhorou o footwork
  4. “mapeou” taticamente o Samsonov, forçando bolas no fore dele qdo ele não esperava (afinal, bloquear no fore é mais difícil)

e 5) mas não menos importante: me arrisco a dizer q usou Bryce Speed no back e alguma coisa não-lançada no forehand… Nunca vi o Samsonov errar tantos loop drives como nessa partida, colocando a bola na rede…

[]´s