levei calote.....e agora?

bomm eu fiz um pedido na bty dia 6/10 e pagei o sedex para entregar aqi em taubate e oq aconteceu ate hoje sabado 08/10 naum xegou a minha borraaaaaaaaaaaacha sendo q o sedex xega em 48 hras agora ja c passaram 47horas e eu tentei ligar la para ver o q aconteceu mais eu achu q hj eles naum atendem… oq eu faço agooooooooooooooora…lermbrando q eu depositei o dinheiro 1 hora depois do pedido…o produto xega em ksa ou agente tem q buscar no correio?
Qqr informaçao eu agradeço

Calma Fabio, vc não levou calote. Os caras vão te entregar, fique tranquilo. Mas vc confirmou (por telefone ou via fax) depois que vc fez o depósito? Eu sempre faço isso, depois que deposito aviso o vendedor p/ ele enviar o + rápido possível.
Calote levei eu, e ainda foi de parentes! Dinheiro não é algo que se empreste.

uffffffff…eu ja tava preocupado bom eu fiz a confirmaçao por telefone é pq me falaram q xegaria em 48 horas e ate agora nao xegou…valeusao ae

vc nao levou calote. vc só tem que relaxar e aguardar. mas faz o que o nakata falou, liga la e pede pra checarem. se nao chegar, ai vc tem q ver onde foi parar seu material.

Da próxima vez seja mais responsável e não poste uma besteira dessas.

O prazo de entrega dos correios é de 48 ÚTEIS! Ou seja, não se contam o sábados, domingos e feriados. Quando faço compras por Sedex às vezes chega no sábado (às vezes até à tarde, mas os Correios teoricamente não têm esta obrigação)

Mais um detalhe: cada agência tem o seu horário limite de postagem. Aqui no Recife a maioria envia no mesmo dia apenas se postado até às 14:30, seja Sedex, Encomenda Normal, Carta Registrada ou qualquer outro serviço. Se for postado após este horário, só sai no dia seguinte.

Após comprar qualquer coisa, solicite o código para rastreamento. Assim você terá a certeza se a mercadoria foi mesmo enviada, pois poderá conferir através da Internet.

Este tópico está bloqueado a partir de agora.

Mazinho