Legends of Table Tennis 1931 - 1995

Estava visitando alguns sites, e encontrei esse vídeo q parece ser interessante para colecionadores:

http://mytabletennis.net/forum/video_dl_file.asp?vid=463&server=21&file=1

A velocidade está boa, mas vale lembrar que o link vai expirar em pouco tempo, portanto aproveitem :!:

Nossa mano realmente o video é muito bom o link q vc colocou nao esta funcionando,porem eu baixei do site do mytabletennis e realmente é muito bom o video.Podemos observar q os jogos de antigamente era realmente muito desputado onde cada ponto era muito disputado e muito demorado de concluir muito bom mesmo curti…em vista do q o Walder estava antigamente e o de hj,nossa antigamente ele jogava muito pirei ! :lol: :lol: :lol:

Abraço… :smiley:

Olá rrmpessoa, :smiley: :smiley:

Baixei o vídeo e assisti (realmente a velocidade é boa). O documentário é simplesmente fantástico. Recomendo a todos pois tem imagens de jogos muito antigos, e muito bons. Como disse o doidão os pontos eram disputadíssimos.

Abraços

abaixei mas n abre :frowning:

Doidao,

Em que parte do site MyTabletennis.net vc achou esse vídeo??
Se for possível e pra facilitar um pouco a minha vida, tem como você colocar o link direto aqui?

Agradeço desde já…

Peço que, além de colocarem o local do site mytabletennis, também digam o nome exato do arquivo, pois assim podemos procurar pelo emule ou edonkey. grato. LS

Olá Matt, :smiley: :smiley:

Você está usando o Windows Media Player, para assistir ao vídeo? Se for o caso assista ao vídeo conectado à Internet pois provelmente ele precisa de algum Codec para iniciar.

Abraços

Olá Matt, :smiley: :smiley:

Você está usando o Windows Media Player, para assistir ao vídeo? Se for o caso assista ao vídeo conectado à Internet pois provelmente ele precisa de algum Codec para iniciar.

Abraços

Aqui está o link onde contém o codec deste vídeo:

http://www.microsoft.com/downloads/deta … laylang=en

Pois como o nosso amigo já coloco o link do video nao sera necessario q eu coloque…Matt o video fica como se fosse um icone sem formato…mais o WMP abre sem problemas…Mano vc nao ira se arrepender do video…

é impressionante como eles jogavam,pareciam q estavam brincando,sacavam de qualquer maneira e talz …haeheahea :smiley:

Abraço…

Alguem tem o Video de treinamento do Kong Linghui???

instalei o codec e ainda n consigo ver… :cry: :cry: :cry:

Para quem tiver problemas para assistir, codecs whathever, dá para assistir via Google Vídeo:

http://video.google.com/videoplay?docid … 570613833#

(também tem opção de download = mas pirataria é crime, não roube barcos!)

Acho legal também colocar uma “ficha técnica”, mas que que encontrei sobre este vídeo foi feito em 1996/97, a partir de um projeto pessoal do jogador norteamericano - que também aparece no vídeo - Robert Gusikoff (morto em 1999, e hall da fama de 1984). Feito, ao que indica, pela Wild Goose Productions.

Não está no IMDB.

Realmente compensa a todos terem esse vídeo e os mesatenistas da ala nerd/geek que souberem fazer legendas estão convocados a legendá-lo.

Perceberam que sou perfeccionista, né?

Acho que o Nakata sabe como legendar.

Essa foi ótima hahahhahahahahah.
Já baixei faz um tempo já, mas nem me preocupo com legendas. E acho que os (segundo vc) “nerds” tb não deveriam se preocupar.
Abraços!!!

A parte técnica de legendar eu sei fazer, tanto é que no momento estou legendando o filme The Hurt Locker.
Mas o problema é fazer as traduções, com isso eu nem mexo.

[quote=“Nakata”:3f1myakm]A parte técnica de legendar eu sei fazer, tanto é que no momento estou legendando o filme The Hurt Locker.
Mas o problema é fazer as traduções, com isso eu nem mexo.[/quote]
Se ajudar, segue em anexo a legenda que tenho. Ela é para o arquivo The.Hurt.Locker.2008.720p.BluRay.x264-CiRCLE

Attachments:

Legendar eu também sei, o que falta é saco para fazer.

Comentei no sentido desse documentário atingir mais pessoas ainda, além de nós que já o assistimos.

Nakata, não prometo, mas um dia quando o saco explodir, posso te mandar um arquivo com as falas traduzidas?