Legenda do treinamento de Kim Taek Soo

Olá, baixei o vídeo do treinamento de Kim Taek Soo (obrigatório para penholders) e gostaria muito de saber oq está escrito nos textos do vídeo.

Alguem sabe onde consigo uma legenda para este vídeo? Pode ser em ingles, espanhol, italiano, frances ou portugues.

Grato pela atenção.

Se achar me avisa. :smiley:
Acho dificil conseguir algo assim, eu até entrei com esperanças q vc tivesse achado… :frowning:

Olá !!! Se vc me mostrar ou disser onde ver o vídeo … posso tentar te ajudar.

Eu baixei pelo emule. Use este link do emule para pegar ele:

ed2k://|file|Kim%20Taek%20Soo].AVI|588428108|1204B801437AEC6FD410DDAC1B981D94|h=LF73FTOR7IY6GR22YYGXIFXOA5UCE2A7|/

Olá … eu sou um pouco leigo em web. Cliquei no link e não deu em nada. Tem outra forma de ver o vídeo ?

De fato, eu tenho um DVD com treinamento do Kim Taek. Será que é o mesmo? Neste DVD que eu tenho a legenda está escrita em caracteres japonês (Kandji) e o Kim está falando em seu idioma natal (Coreano). Será que é este?

é esse Jandir.
Mas o problema é o que dizem as legendas…
Alguém tem como traduzir?

Ok !!! Vou rever o vídeo e verificar o número de legendas, para ter uma noção do volume do trabalho de tradução.

Eu tenho alguma habilidade com o idioma nipônico, pois morei no Japão por dois anos quando fiz a minha 1a. pós-graduação. Meus dicionários contém todos aqueles caracteres. Mas, tradução é algo que requer experiência e tempo.

Também consultarei meus colegas da Associação Nipo-Catarinense e ver se algum d´êles se interessa por esse serviço.

Abraços e aguardem notícias.