Latino Americano Juvenil

No masculino, Brasil pegou Peru.

Efraim venceu Fernando Inca 3x0.

“Estranhei muito o piso e como todo primeiro jogo de campeonato dá aquele nervosismo. Tive problemas para me adaptar às dimensões do ginásio e se adaptar ao jogo latino americano”

Ricardo Kojima venceu Bryan Blas 3x0.

“Como já havia jogado com ele no ano passado e foi sofrido, me concentrei na dificuldade que teria e consegui vencê,-lo por 3 a 0.”

Eric Mancini venceu Martim Salcedo 3x0.

“Eu já havia jogado contra ele na Espanha. Consegui variar o jogo e bloquear os ataques dele”.

BRASIL X VENEZUELA

Ricardo Kojima não teve problemas para superar o venezuelano Domingo Cordeiro por rápidos 3 a 0

“O primeiro jogo era mais difícil, visto que era estréia e o adversário era mais conhecido. Comecei firme e consegui me manter constante até o fim” disse o brasileiro.

Efraim Carvalho x venezuelano Daniel Scalona

3x0

“Ele é um jogador que gosta de bloquear, que aposta mais na defesa. Procurei fazer o curto-curto para evitar que eu começasse atacando” disse o vencedor

Humberto Manhani destruiu o venezuelano Gerardo Medina 3x0

“Eu estava tentando sempre abrir na frente dele. Variei bem as bolas e o jogo fluiu” explicou o jogador.

Mais tarde posto o feminino.

E aí galera, quem é o favorito esse ano?

Eu acho q dah B R A S I L, e algum paulista ou o Efraim vao levar o titulo!

Nao me perguntem quem exatamente, pois jah tive muito trabalho pra chegar a essa conclusao… :stuck_out_tongue:

No feminino, sem nenhuma “chinesa” naturalizada no Juvenil, acho q as meninas do BRASIL, nao deverao ter trabalho tb… Acho q alguma das meninas paulistas traz o titulo!!! :smiley:

Um abraco a todos,