Existe algum site fora o da CBTM e o Mesatenista onde possamos acompanhar os resultados? Na CBTM só devem sair os resultados do Brasil, mas eu queria ver todos os resultados.
Finais por equipes:
Juvenil Masculino: Chile vs Brasil (Brasil venceu a Venezuela na semi, garantiu uma vaga para o mundial juvenil)
Juvenil Femenino: Chile vs Peru (Brasil perdeu na semi para o Peru, perdeu a vaga para o mundial juvenil)
Infantil Masculino: Argentina vs Paraguai (Brasil perdeu nas quartas para o Peru)
Infantil Femenino: Brasil vs Peru (Brasil venceu o Chile na semi)
Que pena…
Brasil perdeu a final por 3x2 para o Chile. Na última partida Paulinho perdeu por 3x2 (12-10 na negra) para Matías Contreras.
Abraços,
Mazinho
Infantil feminino salvou nosso dia! Campeãs com vitória por 3x1 sobre o Peru! ::aplausos::
Parabéns às meninas.
Abraços,
Mazinho
As garotas do Peru tem muito merito, eh seu primeiro ano no juvenil Angela, Nadia e Silvia todas tem 15 anos
eu modestamente sou sparring campeao (por tabela ::aplausos:: )
Putz,
Eu tava vendo os resultados do Juvenil, e o chileno Felipe Oliveras [acho q eh isso] “detonou” os brasileiros, vencendo tanto o Danilo Toma, qto o Paulinho.
E o Matias Contreras perdeu do Danilo, mas venceu o Paulinho na “negra” por 12-10! Ou seja, o Paulinho perdeu os 2 jogos dele, o q complicou pro Brasil nessa final contra o Chile.
Agora soh uma colocacao sobre o Juvenil Feminino: a Karin Fukushima e a Kim Inokuchi jah sao adultas ou nao se classificaram pra essa competicao, alguem sabe?
Pois eu pensava q ambas ainda fossem juvenis e juntamente com a Livia Mizobuchi essa seria a equipe mais forte do Juvenil feminino, q eu conheço.
Um abraco a todos,
A Karin Fukushima é nascida em 1991, 18 anos, juvenil.
Kim é nascida em 1992, 17 anos, juvenil.
Na competição de duplas o Brasil ficou com o ouro apenas nas mistas infantis com Eric Jouti e Caroline Kumahara.
O infantil também trouxe a prata nas duplas femininas com Caroline e Karina. Elas perderam para as peruanas.
Nas duplas juvenis e infantis masculinas não passamos das quartas-de-final.Nas juvenis femininas foi pior. Os dois duetos pararam nas oitavas.
Como nem todos os resultados ainda forma publicados, vou é dormir e amanhã de manhã faço a matéria com os resultados.
Amanhã começa a competição individual. Boa sorte aos nossos compatriotas.
Abraços,
Mazinho
Divulgadas as chaves do evento individual. Alguns poucos resultados já aparecem.
http://www.ultmonline.org/news_files/11 … 418a67.pdf
Abraços,
Mazinho
[quote=“AlexandreMonteiro”:128jbile]A Karin Fukushima é nascida em 1991, 18 anos, juvenil.
Kim é nascida em 1992, 17 anos, juvenil.[/quote]
Alguem sabe porq elas nao foram ao latino? foi falta de verba?
aqui no peru alguns nao viajaran por ese motivo
Na CBTM tao falando q altura ajudou o Peru, Lima fica ao nivel do mar, e todas as q viajaram sao de Lima
Na competição individual os brasileiros estão muito bem. A maioria se classificou na primeira posição dos seus grupos. Apenas Lais Hayashi do infantil feminino não se classificou.
Maior destaque foi Douglas Tomioka, que venceu o 1ª cabeça-de-chave da competição, o chileno Felipe Olivares e saiu em primeiro no grupo 1. Na final da competição por equipes Olivares derrotou os dois principais mesatenistas brasileiros, Danilo Toma e Paulo Rocha.
Resultados:
http://www.ultmonline.org/events_files/ … b100a5.pdf
Abraços,
Mazinho
Primeira rodada, duas baixas: Tomioka e o Calderano. Pena, pois o Tomioka vinha de excelente vitória na chave.
http://www.ultmonline.org/news_files/19816117994a3bdfd04fb55.pdf (resultados da primeira rodada)
Danilo eliminado. A boa notícia é o 3x0 de Gustavo Sousa em cima de Matias Contreras. Paulinho e Gustavo estão nas quartas.
No juvenil feminino apenas Lívia Mizobushi ainda está na competição.
É no infantil masculino que estamos com mais representantes. Eric, Nicolas e Rodrigo estão nas quartas-de-final.
Caroline Kumahara e Karina Hayama também estão nas quartas.
https://mesatenista.net/arquivos/Lat … iduais.pdf
Abraços,
Mazinho
Realmente,
Uma lastima essa competicao brasileira, principalmente no Masculino Juvenil, considerando q levaram os nossos principais atletas na categoria, jah no Juvenil Feminino faltou, como falei antes, a Karin e a Kim, provavelmente se ambas tivessem ido a Livia nao tivesse ficado “sozinha” nas quartas e ainda tido o “azar” de pegar a Sandy Gavilan do Paraguai, q eh provavelmente a atleta mais conhecidade do TM paraguaio, juntamento com o prodigio, seu irmao, o Axel. E o pior eh q ambos sao jogadores fortes, a nivel sul-americano.
Se tomarmos apenas o desempenho no Juvenil, foi uma “lastima” o resultado geral, com apenas 1 prata e 1 bronze pra nao dizer “vergonhoso”.
No infantil, com 3 ouros e 1o. geral foi bom [nao o ideal, pq ainda perdemos varios ouros ], MAS o Eric q era o atual campeao Infantil e um ano mais velho, nao ter conseguido chegar nem entre os 4 primeiros tb foi um resultado lamentavel.
PARABENS a Caroline Kumahara, q literalmente “salvou a patria” e venceu o Infantil Feminino.
Agora, alguns resultados pra gente analisar:
O Douglas venceu o Felipe Olivares [q havia vencido tanto o Danilo Toma, qto o Paulinho na competicao de equipes, o q jah o credenciava a ser um dos fortes candidatos ao titulo individual da competicao!] saiu da chave em 1o. lugar e foi eliminado, logo a seguir [fora da chave, entre os 32!]. Jah o Felipe passou pra proxima fase [oitavas] e tb venceu o seu jogo, jah nas quartas, pegou o Ivan, q nas oitavas havia eliminado o Danilo Toma por 3x2, ai o q aconteceu entre Felipe e Ivan?
Felipe passa q “nem um trator” por cima do Ivan por 4x0 com 3 sets no 11-4!
Felipe vai pra semi e passa tb, ai sim, “finalmente” perdeu pro cubano Jorge Campos por 4x2.
Resumo: Felipe, vice-campeao, e o Douglas ficou apenas entre os 32 melhores!
A “logica” diria q apos uma vitoria sobre o atleta q conseguiu ser o “vice” [alem de ser o “cabeça-de-chave” no. 1 da competicao], ele chegasse numa hipotese “normal” pelo menos entre os 4 melhores, perdendo provavelmente pro Jorge nas Semi.
A nao ser q o Felipe conhecesse muito bem o Jorge [e seu potencial pra derrota-lo - derrotar o Felipe] e por isso seria “melhor” pra ele [Felipe] perder o jogo contra o Douglas pra “cair” pra chave de baixo da tabela, onde enfrentaria o Jorge, apenas numa possivel final…
Serah q foi isso?! 8O Nesse caso, ai sim a minha hipotese do Douglas chegar entre os 4 nao faria nenhum sentido, pois ele havia vencido o Felipe, pq ele nao queria ganhar do Douglas na realidade. Obviamente, isso sao soh suposicoes, alguem da selecao q estava lah e leia isso, nao leve pro lado pessoal, por favor. Estou tentando ser imparcial, soh imaginando, pq o Douglas apos uma vitoria dessas, nao conseguir ganhar um jogo ainda entre os 32 pra um jogador, q soh conseguiu vencer o proprio Douglas e mais um jogo, ficando entre os 8, onde perdeu pra um jogador, q nem a final da competicao chegou.
Muita gente acha q tenis de mesa eh um esporte sem logica, mas eu nao acredito muito nisso, pra mim TM eh bem mais logico do q futebol, por exemplo, eh bem mais dificil ter uma zebra no TM do q no futebol.
Enquanto isso, os 2 ultimos brasileiros haviam sido eliminados nas quartas com o Paulinho perdendo pra um mexicano, q nao chegou a final e o Gustavo pro Campeao da competicao, o Jorge, ambos perderam por 4x1.
Um abraco a todos,