large ball

Bom pessoal, eu não entendo o que seria jogo feio, tem cada jogo que vc assisti que é de impressionar, já ví um jogo (na verdade era uma brincadeira) com uma bola de 44mm e sinceramente, ridículo, tenho certeza absoluta que ela não será utilizada nunca no alto nível.

Eh mais não é isso que está demonstrando as grandes fabricas de materiais de TM.

A primeira que lançou foi a Nittaku, ontem recebi um catalogo atualizado da Plaenge Table Tennis dos EUA, onde comercializa materiais do BTY, Nittaku, Joola, Juic, Tibhar, Yasaka.

E tive a surpresa em descobrir que somente a Juic não aderiu a nova Bolinha e todas as outras já estão comercializando as 44mm.

Agora lhes pergunto: Se essa bola realmente não fosse ser adotada pela ITTF, porque essa empresas grandes estão investindo e já comercializando-as?

E já estão lançando novos materiais, por exemplo a BTY que lançou 2 madeiras no última mês e segundo a revista já está adptada ao estilo de jogo das 44mm. E a Nittaku também lançou uma novidade no último mes visando justamente as 44mm…

Portanto eu discordo, eu acho que vão mesmo lançar essa laranja disfarçada daqui a alguns meses.

LAMENTÁVEL.