Lance inesquecivel

Qual a coisa mais linda q vc jah fez no campeonato? ou entaum um ponto inacreditavel? um ponto inesquecivel? jah fez pessoas desconhecidas baterem palma p/ vc?

Bom graças a Deus ja teve bastante lances legais na minha curta carreira de mesatenista. bem pra nao ficar escrevendo ate amanha, vou citar 2 exemplos:

Na escola, quando eu ainda jogava ping ping, era intervalo, um monte de gente em volta da mesa, tinha um carinha fazendo fila , ai foi a minha vez de jogar, bolinha pra ca bolinha pra la o carinha deu uma cortada no meu shoto, ai eu ( puro reflexo ) consegui pegar a bolinha com a raquete por de traz das costas e devolver na paralela matando o ponto, todos em volta da mesa acharam muito loko e zuaram o carinha ( nao era a minha intenção) foi a 1º vez que eu tinha feito isso. todo mundo falava que foi sorte.
hoje em dia eu consigo fazer isso com mais frequencia, ate consigo bater bola assim… umas 5 ou 6 seguidas as vezes 7 ou mais…

2º o cara deu um driver no meu shoto, ai eu devolvi com um back lindo,
parece ser um jogada simples mas o pessoal que viu na hora sabe…
foi espetacular , o meu braço veio la de traz, eu mesmo me surpreendi.
( eu nunca vi ninguem fazer um back daquele) mais bonito do que o do Person

Isso aí o Kyo faz umas 10 vezes por noite no Itaim Keiko. Só que a batida por trás das costas dele é uma porrada, + forte que qualquer golpe meu. E a regularidade com que ele acerta é impressionante.

Isso aí o Daniel Uchimura faz umas 10 vezes por noite no Itaim Keiko. Só que a batida por trás das costas dele é uma porrada, + forte que qualquer golpe meu. E a regularidade com que ele acerta é impressionante.[/quote]

Humm que legal, queria ver isso, so resaltando que eu não consigo acertar muitas batidas por traz das costas não, shoto pra defender mas quando eu ataco com a raquete pelas costas eu ponho um driver lateral, mas dar batida como o Daniel tb deve ser legal, e outra se a batida dele for mais forte que os seus golpes mesmo. então:
ou o cara é um animal mesmo e consegue impor força em um movimento que o braço fica limitado ao executar este movimento, pois vc perde mais ou menos 2 terços do movimento para executar um golpe assim , então eu tiro o Chapeu e o Daniel joga muito.
ou então Nakata vc é Kateiro… zueira, falow um abraço…

De ping-pongagem, já fiz vários. Uns bonitos foram uns lobs com backspin, fazendo os caras enfiarem o saco na mesa pra tentar bater. Loop lateral por fora da rede. Saque iô-iô. Ficar defendendo por debaixo da perna, dar estrelinha pra pegar a bola (tentando imitar o Chen Xinhua), peixinho…
Dessas estripulias já fiz uma pá!

eh nada, ele tah exagerando…eu soh boto a bola pro otro lado…

jogadas inesqueciveis nao tenho ainda.mas uma vez aqui no df mesmo, meu adversario dando um coro em mim (um dakeles kra q tem jogo chato), aih eu puto já, sai numa bola de direita e rasguei na paralela, aih ele devolveu de novo no mesmo lugar, eu pulei pro meio e bati uma bola muito forte de back, chapada mesmo, soh q foi algo inesperado pq eu tava vindo la de tras, pulei e meio q no ar acertei. sorte pura :stuck_out_tongue: