Lacquer de madeiras no dandoy, alguem conhece???

Olá pessoal!!

Gostaria de saber se fica bom ou não pedir este serviço no dandoy?? Alguem conhece??
Valeu!! abraços.

Já fiz algumas vezes. Fica legal. Evita que a madeira solte fiapos quando vc usa cola “peba”.

Acho que a Kws deve lançar um verniz próprio pra isso . Consulte eles .

Sds
Gustavo

[quote=“Chineis”:1c9v361l]Olá pessoal!!

Gostaria de saber se fica bom ou não pedir este serviço no dandoy?? Alguem conhece??[/quote]
Ao invés de pedir pelo serviço, é mais negócio comprar um desses:

Custa baratinho e dá p/ selar umas 200 raquetes. Você pode inclusive “vender” esse serviço p/ outros jogadores.

Onde comprar Nakata? posta o endereço pra gente.
Valeu!!
Speed

Na Dandoy, ora… Afinal o título do tópico fala desse site de venda de materiais. 8)

Meu caro Nakata, obrigado pela resposta irônica. Sim, eu sei que o tópico é relacionado a Dandoy, só que te informo que nela não há esse material que você postou, por esse motivo te perguntei onde comprar. Peço-lhe desculpas por ter endereçado a pergunta a você, afinal, usando a mesma ironia, não é papel do moderador de um forum sobre Tênis de mesa, prestar informações acerca de onde encontrar materiais que evitem um pouco o desgaste de um material tão caro quanto o que usamos.
Mas, em todo caso, obrigado.
Speed

Sealing varnish Joola 100ml
Exc. TAX:
4,25 €
Inc. TAX:
4,93 €

Dê uma olhada no site www.sportsmadison.com
Tem que ter cartão de crédito internacional, mas o problema mesmo é o frete. Em torno de 10,00 euros para a faixa de peso deste material (obtive esta informação por e-mail que eles me responderam, numa outra oportunidade).

Na Dandoy eles não tem à venda, mas aplicam o produto na madeira se você quiser, gratuitamente.

O João da KWS falou em um outro tópico semelhante sobre o Dope, um produto usado em aeromodelismo que pode substituir este Lacquere (vou ver se a minha mãe ainda tem Laquê para cabelo e testar :lol: :lol: :lol: ). Já usei um verniz daqueles em aerosol e não ficou muito bom não, a madeira absorve com facilidade.

Ja ouvi muita gente falar q usa laquê de cabelo mesmo. Deve funcionar…

[quote=“speed”:26el5pti]Meu caro Nakata, obrigado pela resposta irônica. Sim, eu sei que o tópico é relacionado a Dandoy, só que te informo que nela não há esse material que você postou, por esse motivo te perguntei onde comprar. Peço-lhe desculpas por ter endereçado a pergunta a você, afinal, usando a mesma ironia, não é papel do moderador de um forum sobre Tênis de mesa, prestar informações acerca de onde encontrar materiais que evitem um pouco o desgaste de um material tão caro quanto o que usamos.
Mas, em todo caso, obrigado.
Speed[/quote]
Caro Speed, conforme eu lhe informei por MP eu não sabia que o selante Joola não estava disponível na Dandoy, peço-lhe desculpas por não ter me informado melhor.
Quanto à ironia citada por você, eu digo que não costumo ser irônico diretamente com as pessoas nem tratá-las com desdém, como pode ter parecido. No papel de moderador a minha principal função aqui no fórum é manter as discussões dentro de boa convivência. Mas eu sempre tento dar algumas dicas, na medida do possível. Nesse caso específico eu não pude lhe informar pois nunca comprei via internet (não tenho cartão de crédito). O meu selante eu comprei em loja de tênis de mesa.
Espero que tudo (entenda-se qualquer mal-entendido) tenha sido esclarescido. Abraços.

Lido, entendido e que a vida siga seu fluxo normal meu caro Nakata.
Abraço
Speed

o Sisco, vc ja comprou nesse site www.sportsmadison.com, é confiavel, pq eu saiba a galera so compra na dandoy e presports… esse site eu nunca vi…pq tava dando uma olhada vi ums tenis muitos bonitos, so quero saber se o site e confiavel, não posso arriscar assim atoa.