Estou abrindo esse tópico pra falar sobre as madeiras kws, como agradecimento por ter criado a melhor raquete que ja usei até hoje, e olha que ja fiz uso de Yasaka , stiga, donic, nittaku e das inenarráveis Butterfly e nehuma tinha me dado tanto prazer de jogar quanto a kws firefly carbom, detalhe sou caneteiro ofensivo, e quando a comprei ai do Mazinho, estava querendo aprender classico so pra diversão, mas quando tive a ideia de encurtar o cabo e transforma-la em caneta é que foi a felicidade total, coloquei uma g666 da dhs e um pino curl p1 da tsp e fui pro jogo, rapaz! que torpedo, ali tem de tudo, velocidade altíssima, controle excelente, uma maravilha. a melhor de todas que ja usei, sendo que ainda gastei dinheiro comprando uma Andro explorer of+ caneta na dandoy, dinheiro jogado fora. Então, meus parabens ao Joao Carlos, que ele faça versoes da firefly caneta, quem compra-la não vai se arrepender, pois esse material nacional, não deixa nada a desejar a nehuma outro de nenhuma marca internancional.
Willians (speed)
Caneta (kws firefly classica modificada)
Borracha: g666 (for)
curl p1 (back)
Club AABB-Acre