Kws

Estou abrindo esse tópico pra falar sobre as madeiras kws, como agradecimento por ter criado a melhor raquete que ja usei até hoje, e olha que ja fiz uso de Yasaka , stiga, donic, nittaku e das inenarráveis Butterfly e nehuma tinha me dado tanto prazer de jogar quanto a kws firefly carbom, detalhe sou caneteiro ofensivo, e quando a comprei ai do Mazinho, estava querendo aprender classico so pra diversão, mas quando tive a ideia de encurtar o cabo e transforma-la em caneta é que foi a felicidade total, coloquei uma g666 da dhs e um pino curl p1 da tsp e fui pro jogo, rapaz! que torpedo, ali tem de tudo, velocidade altíssima, controle excelente, uma maravilha. a melhor de todas que ja usei, sendo que ainda gastei dinheiro comprando uma Andro explorer of+ caneta na dandoy, dinheiro jogado fora. Então, meus parabens ao Joao Carlos, que ele faça versoes da firefly caneta, quem compra-la não vai se arrepender, pois esse material nacional, não deixa nada a desejar a nehuma outro de nenhuma marca internancional.

Willians (speed)
Caneta (kws firefly classica modificada)
Borracha: g666 (for)
curl p1 (back)
Club AABB-Acre

Vc pode pedir uma firefly caneta sob encomenda para o João Carlos, certamente ele vai te atender.

Seria melhor comprar logo uma Stgma Carbon.

Abraços,

Mazinho

[quote=“speed”:24fyct8e]Estou abrindo esse tópico pra falar sobre as madeiras kws, como agradecimento por ter criado a melhor raquete que ja usei até hoje, e olha que ja fiz uso de Yasaka , stiga, donic, nittaku e das inenarráveis Butterfly e nehuma tinha me dado tanto prazer de jogar quanto a kws firefly carbom, detalhe sou caneteiro ofensivo, e quando a comprei ai do Mazinho, estava querendo aprender classico so pra diversão, mas quando tive a ideia de encurtar o cabo e transforma-la em caneta é que foi a felicidade total, coloquei uma g666 da dhs e um pino curl p1 da tsp e fui pro jogo, rapaz! que torpedo, ali tem de tudo, velocidade altíssima, controle excelente, uma maravilha. a melhor de todas que ja usei, sendo que ainda gastei dinheiro comprando uma Andro explorer of+ caneta na dandoy, dinheiro jogado fora. Então, meus parabens ao Joao Carlos, que ele faça versoes da firefly caneta, quem compra-la não vai se arrepender, pois esse material nacional, não deixa nada a desejar a nehuma outro de nenhuma marca internancional.

Willians (speed)
Caneta (kws firefly classica modificada)
Borracha: g666 (for)
curl p1 (back)
Club AABB-Acre[/quote]

Speed, quantos te pagaram para vc falar isso?
Além do mais, a Andro não tem caneta. Não sei onde vc achou essa caneta não.

olha dende, entra no site da Dandoy e da uma olhada nas versoes da Andro explorer e das outras, todas ou quase todas possuem a opção penholder, ou seja caneta, eu comprei a explorer e a borracha quad 480, de uma olhada que vc verá

Mazinho, eu pedi uma stigma com vc pra um dos meninos do clube, ele adorou e ta jogando muito bem com ela se preparando pro torneio internacional de campo grande agora em julho, o fato é que eu resolvi experimentar encurtando o cabo da firefly e o resultado é além do que eu esperava, é uma opção a mais pro Joao Carlos, diversificar e eu ganhei a raquete dos meus sonhos.

Bom Speed acho que vc ta fazendo confusão.

Sou representante da Andro e falo com gerente da Andro direto na alemanha, posso lhe garantir que a Andro não tem caneta . Tem caneta chinesa, conhecida também como classineta.

Free Shipping

Products
1 x Andro Super Core Kinetic Explorer OFF+

• Handle: Penholder
    1 x Andro Revolution QUAD 480
  • Color general: red
  • Sponge thickness: max
    Amigo dende, posto 1 pedaço da nota do pedido, para q vejas, acima, HANDLE: PENHOLDER (PARA O ESTILO CANETA) Espero ter atendido ao seu pedido e tirado qualquer dúvida ou insinuação, mas gostaria de dizer que, em qualquer site de compras há apenas a opção caneta e nela estao todos os modelos tanto quadrado quanto o dito classineta, que é algo recente e eu sou saudosista amigo, para mim só existem 2 empunhaduras o resto é variação.
    Um abraço do amigo
    Willians

Desculpa dende, foi um erro de interpretação, é isso ai, vc ta certo, é classineta, mas aki, gostamos de chamar de caneta somente.

Ok

dende escreveu:
[size=7]Speed, quantos te pagaram para vc falar isso? [/size]

Gostaria de dizer, que minha intenção não foi dizer que uma marca é melhor ou pior que a outra, mas que nos meus 25 anos de pratica do mesatenismo, já usei quase todas as marcas, gostei de umas detestei outras, tanto é que não gosto muito de Thibar mas respeito quem gosta e incentivo aqueles que querem experimenta-la, as outras marcas, quando os meninos aki do clube me perguntam eu aconselho algumas, indico outras e em nenhum momento estou ganhando algo com isso, não estou sendo pago para divulgar marca alguma, não represento nenhuma marca e nem veto a preferencia de ninguém, apenas indico as que eu testei e sei de suas características. Portanto não, não estou sendo pago para divulgar a marca KWS, apenas me sinto honrado de usar um material NACIONAL de excelente qualidade e que não deixa nada a desejar a marca alguma, minha intenção foi apenas enaltecer um trabalho bem feito e divulgado na própria loja do site, afinal, é para isso que estamos aki.
Willians

Creio que aqui é um espaço bastante democrático e tranquilo para troca de idéias e aprender sobre tênis de mesa e outras coisas. Diversas vezes vi participantes do fórum tecerem elogios exagerados à marca “x” ou “y” de raquete e borracha, e, nem por isso suas opiniões foram desrespeitadas. Agora, só porque um colega elogia uma marca de raquete nacional (e eu tb acho que a kws é um ótimo produto), não merece esse tipo de “brincadeira”: de que está sendo pago para isso, quando, simplesmente, traduziu sua impressão sobre a raquete. Será que só porque a raquete é nacional não merece elogio???

Olá amigos,

Gostaria de expressar a minha opinião. Em primeiro lugar, quando se está aprendendo ou mesmos evoluindo no Tênis de Mesa é muito comum valorizar mais o material do que a se próprio. Com certeza, todas as raquetes são boas. A melhor é aquele que você se adaptou.
Já joguei com Yasaka Max Wood (não a troco nem vendo), TSP, DOUBLE HAPPINESS e até raquetes de iniciantes.

Atualmente estou jogando com uma KWS STGMA CARBON e estou muito satisfeito.

Fico feliz, por ser uma raquete nacional com qualidade internacional. O fabricante é realmente caprichoso e está buscando evoluir. Acho que todos concordam que, não podemos comparar a estrutura da KWS com as grandes marcas, Yasaka, Butterfly, Stiga, DONIC, DHS, Andro, Joola etc…

É isso aí!

Abraços,

chicotm

dimitri, concordo com voce quando diz que todos podem elogiar uma marca…mas o speed nao só elogiou uma marca, o cara falou mal de uma outra marca (andro) q na minha opinião é desrespeito com dende que trabalha com essa marca

é complicado falar mal da marca que o cara trabalha

Quando diz (quem te pagou para falar isso), foi ao fato nosso amigo Speed ter afirmado que adquiriru material caneta. Mas depois reconheceu que não foi caneta e sim classineta. Então encerrei o assunto por ai.

Nenhum momento comparei ou julguei a marca Kws. O assunto acima não foi dirigido a marca KWS.
Esse assunto só chamou minha atenção quando nosso amigo falou sobre caneta e não ao fato ter elogiando KWS. Acho que qualquer material que a gente usar e gostar, tem q fazer elogio.
Até me lembro que, quando essa marca surgiu, fui o primeiro a falar na existência dessa maraca aqui em Feira. Então naõ tenho nada contra essa marca.

Se ofendir alguém, peço perdão, principalmente para nosso amigo William(Speed).

leleo escreveu

mas o speed nao só elogiou uma marca, o cara falou mal de uma outra marca (andro) q na minha opinião é desrespeito com dende que trabalha com essa marca [b]

Parceiro quero te informar que não falei mal da marca Andro, até porque gosto das borrachas e da madeira que são otimas, se tivesse que falar algo ruin de uma marca não seria da Andro, pode ter certeza, apenas quis dizer que se eu tivesse diminuido o cabo antes de comprar a Explorer, eu teria feito uma economia, afinal quem não gosta de economizar? voce não? Quanto ao Dende, eu não o conheço mas sei que ele gosta desse esporte e trabalha com ele, só por isso ja merece meu respeito, o lance entre eu e ele, ja esta resolvido, não precisamos de mediadores numa briga que não existe.
Um abraço
Speed[/b]

Realmente, não percebi o envolvimento de colegas que representam marcas, e peço desculpas por isso. Só quis salientar a liberdade de opinião de análise de algum material, principalmente porque serve de subsídio a todos que visitam o site.

Dimitri, tua opinião é a mesma minha, não quis ofender ninguem, apenas demostrar meu contentamento e expressa-lo a todos, não imaginei que daria nisso, não represento e nem acho que desrespeitei marca alguma, mas peço desculpas a quem for representante se acaso fui ofensivo. não era essa a minha intenção.
Speed

Parabéns ao Speed, ao Dendê e ao Leo pela civilidade e educação. Que este tipo de atitude se estenda aos nossos estádios de futebol e às nossas vidas de modo geral. Deste jeito vão demitir os moderadores. :lol: :lol: :lol:

Concordo! Parabéns pela educação! :wink: :wink: :wink: