KWS twister CL

queria saber quais borrachas uso para fore e back
com uma KWS twister CL
sou classico ofensivo jogo un poko longe da mesa
tava pensando em uma sriver fx no back e no fore nao tive oportunidades de testar queria uma explosiva :twisted:
por favor me ajudem…

Recomendo qq uma q considere rápida e macia…
Speed FX, Boost TC, dentre outras…

[]´s

Olá amigos,

Por muito tempo usei uma KWS TWISTER CL. O conjunto que montei foi com uma Sriver FX no forehand e uma Friendeship Focus III no back.

Eu jogo afastado da mesa, com postura defensiva. Gostei muito do conjunto e se tivesse utilizado duas Sriver’s seria ainda melhor.

Com o passar do tempo, e desenvolver do jogo, sentir a necessidade de mais segurança e controle nos drive’s e top’s (para contra-atacar), mas a TWISTER estoura muito… Tem que ter muita técnica para botar mais giro em bolar que já vem com uma certa rotação.

Atrás desta segurança passei a procurar uma lâmina mais leve (MADEIRA BALSA), porêm carbonada; acabei comprando um lançamento da KWS, a KWS WITCH CARBON… Uma boa lâmina, porém ela é um pouco grossa (9.5mm). Quanto ao controle, a sua leveza ajudou no movimento; mas quanto a velocidade, não foi o que esperava.

Em outro tópico (aqui neste fórum), eu cheguei a postar algo sobre uma lâmina com três camadas de carbono e Madeira Balsa, afim de deixa-la mais rápida e leve…

Não demorou muito e encontrei em um site nacional (bem conhecido - bem popular) de comércio de diversos materiais (desde anéis, à carros e aviões), uma Lâmina chinesa da marca SANWEI, composta por 3 camadas de carbono/2 folhas da madeira balsa/e 2 folhas de madeira africana (a qual não me recordo)… Me adaptei muito bem a ela, com as mesmas borrachas que utilizei junto a Twister CL… Leve - rápida - e acreditem, um excelente controle.

Espero ter ajudado.

Well, partindo do princípio que o autor da questã não pretende fazer um tour por madeiras e tem postura mais ofensiva, reforço que único pré-requisito é que a borracha que pretenda colocar, que seja macia!!!

Se as que citei ficarem muito rápidas (o que é a tendencia), teste Donic Desto F3 ou até uma solcion ou afins…

[]´s

Mutley-BRn[quote] olá, queria saber sobre , em media, os pesos
das madeiras utilizadas. E se possivél qual é a melhor.
muito obrigado.
OBS::: acho que foi vc que me passou um e-mail da CBTM, mais continuo
sem resposta da CBTM, não sei o porque.
mesmo assim muito obrigado.

vlw pessoal
ohhhh botei uma bryce FX fikou boa no fore mais no back tenho varias opções:
nimbus :twisted:
sriver fx
speed spin
focus III
boost tc
ahhhh testei a donic vcs me falaram
mas me decepsionou um poko :cry:
vlw


Kws twister CL :smiley:
Fore Bryce Fx
back procurando borracha