kws Supreme 7 + Donic Gallardo Sound, é uma boa?

Pessoal, pretendo adquirir minha primeira raquete em breve, uso empunhadura clássica e ainda não tenho um estilo de jogo muito bem definido.
Entrei em contato com a KWS e me foi indicada a seguinte raquete:
Raquete kws supreme 7
2 Borrachas Donic Gallardo Sound - NEW 2008

A raquete por 80,00 e cada borracha por 68,00.
Não tenho muita noção, porque sou iniciante, então gostaria de saber se essa realmente é uma boa combinação para um jogador iniciante, pois confesso que o preço é um pouco acima do que esperava pagar, mas se o investimento valer a pena, porque não?

Abraços

Bom dia,

O conjunto fica bacana sim!!! Agora se tu quer gastar um pouco menos aqui na loja do site tem a seguinte combinação que pode ser favorável para você:

Donic Walldner Dicon - 70,00
2 LKT Torrent - 98,00

Total - 168,00 e fica com um conjunto legal pra início.

Abraços.

Obrigado pela dica cara, mas assim, investindo em uma raquete, pretendo ficar com ela por um bom tempo, então, você acha que no custo beneficio, vale a pena comprar a mais cara?
Abraçõs

Olha cara,

Eu já usei essa borracha LKT e te garanto ela dura bem, e a madeira se vc cuidar terá pro resto da vida!!!

Agora, se tu tem condições de investir um pouco mais fica com o conjunto indicado pelo tenna…(também ja usei essa madeira Supreme 7 e a considero uma boa para se começar)

De uma olhada em suas mensagens privadas!!!

Abraço,

Valeu junior, vou pensar aqui e decidir, mas para mim que sou iniciante, eu vou notar muita diferença entre as duas?