kws supreme 7, algume conhece?

Pessoal, estou montando a minha primeira raquete e me foi sugerido uma kws supreme 7 com 2 borrachas donic gallardo sound. Gostaria de saber se essa raquete kws é boa pra começo, pois estou entre ela e a donic waldner dicon. Além do mais, o conjunto, para iniciante está satisfatório?

Abraços

É boa, mas acho esta kws meio pesada. Se eu fosse você ficaria com a Dicon.

Valeu a resposta cara, li nas especificações, e nas duas diz que o peso é de 85g, a informação está errada, ou seria distribuição do peso algo assim?
Por favor, nao ache que estou duvidando de você, é que sou iniciante e achei curioso essa sua informação.
Obrigado pela ajuda.

Abraços

A Supreme que eu testei com certeza pesava mais de 90g. Tb achei o cabo um pouco desconfortavel, grosso de mais, mas ai já é algo pessoal mesmo.

Outro “detalhe” é que a dicon deve vibrar mto mais que a Supreme7…
Mas na teoria vc vai acertar mto mais usando a Dicon (5 folhas) do que a Supreme (7 folhas).

[]´s

Valeu a resposta pessoal, se vcoe fla que é mais pesada eu acredito, porque olhando 99% diz que é o mesmo pesam 85 g, o que eu acho improvavel. E me desculpe, mas o que seria “vibrar”, seria fibrar com o impacto? mas isso é ruim nao? mas e mesmo assim por ser 5 folhas a dicon dev ser mais precisa?

é que a questão é a seguinte: não quero gastar muito porque é a primeira raquete então é Dicon + 2 LKT Torrent( por 168,00 na loja do mesatenista) ou supreme 7 + 2 Gallardo sound 2008( por 216,00). Já pesquisei nas duas lojas e as combinações mais baratas e que parecem ter mais controle(já que é minha primeira raquete) são essas duas. No caso a Dicon então é melhor que a supreme, mas e as duas combinações como um todo, será que vale pagar a diferença e pegar a kws + gallardo sound?

Valeu a ajuda ae pessoal.
Abraços

“Vibrar” é justamente qto a sensibilidade que a raquete te passa ao bater na bola…