kws supreme 7, algume conhece?

Pessoal, estou montando a minha primeira raquete e me foi sugerido uma kws supreme 7 com 2 borrachas donic gallardo sound. Gostaria de saber se essa raquete kws é boa pra começo, pois estou entre ela e a donic waldner dicon. Além do mais, o conjunto, para iniciante está satisfatório?

Abraços

É boa, mas acho esta kws meio pesada. Se eu fosse você ficaria com a Dicon.

Valeu a resposta cara, li nas especificações, e nas duas diz que o peso é de 85g, a informação está errada, ou seria distribuição do peso algo assim?
Por favor, nao ache que estou duvidando de você, é que sou iniciante e achei curioso essa sua informação.
Obrigado pela ajuda.

Abraços

A Supreme que eu testei com certeza pesava mais de 90g. Tb achei o cabo um pouco desconfortavel, grosso de mais, mas ai já é algo pessoal mesmo.

Outro “detalhe” é que a dicon deve vibrar mto mais que a Supreme7…
Mas na teoria vc vai acertar mto mais usando a Dicon (5 folhas) do que a Supreme (7 folhas).

[]´s

Valeu a resposta pessoal, se vcoe fla que é mais pesada eu acredito, porque olhando 99% diz que é o mesmo pesam 85 g, o que eu acho improvavel. E me desculpe, mas o que seria “vibrar”, seria fibrar com o impacto? mas isso é ruim nao? mas e mesmo assim por ser 5 folhas a dicon dev ser mais precisa?

é que a questão é a seguinte: não quero gastar muito porque é a primeira raquete então é Dicon + 2 LKT Torrent( por 168,00 na loja do mesatenista) ou supreme 7 + 2 Gallardo sound 2008( por 216,00). Já pesquisei nas duas lojas e as combinações mais baratas e que parecem ter mais controle(já que é minha primeira raquete) são essas duas. No caso a Dicon então é melhor que a supreme, mas e as duas combinações como um todo, será que vale pagar a diferença e pegar a kws + gallardo sound?

Valeu a ajuda ae pessoal.
Abraços

“Vibrar” é justamente qto a sensibilidade que a raquete te passa ao bater na bola…
Pessoal da antiga so falava que raquete vibrava mto ou nao, hj em dia já se comenta em raquetes “duras” ou “macias”, justamente pelas madeiras selecionadas na construção da raquete, variando as madeiras e/ou fibras (carbono, arylate/carbon, etc) se diminui essa vibração ou não com ganho ou não de velocidade.

Na teoria, qto mais lenta, mais vibra, qto mais rápida, mais dura.
Exemplos extremos: Dicon x Primorac Carbon.

E só pra constar, existem sim, rápidas que vibram, e não tão rápidas com toque mais “hard”.

Bom, isso é um mundo, vide qtos tópicos aparecem aki sobre combinações de materiais… Por hora pra começar, eu te recomendaria a dicon. Se vc treina em algum clube, pergunte ao técnico sobre essas diferenças, e melhor ainda se ele tem raquetes assim pra q vc faça um “test drive”, pois não é dificil que existam diversas opiniões sobre uma mesma raquete. Vc tem que descobrir a sua…rs

[]´s

Bá, valeu pela explicação Mutley, então a provavel melhor combinação seria Dicon + Gallardo 2008 sound ou com a LKT Torrent já ta bom pra começar?

Vou ver se procuro o clube da minha cidade(Porto Alegre), o dificl é que só tem um clube com tenis de mesa aqui, mas vou ver se dou um chego lá.
Obrigado pela ajuda.

Abraços