KWS Skarine Carbon

À algum tempo, vinha namorando a Skarine Carbon da KWS, porém com medo de investir errado, esperei oportunidade para experimenta-la, como em outro tópico havia dito, a oportunidade surgiu, e realmente me impressionei com a madeira, de primeiro o susto! susto porque a pintura envolvendo a madeira, tira toda expectativa de que possa ser uma “madeira”, mais é, e que madeira, bom, experimentei uma cabo FL, que não gosto muito, mais, pra experimentar até que vai… joguei com ela dois dias, apesar de ser carbonada tem bom controle, o que as maiorias das carbonadas não tem, tem um feeling muito bom, uma batida muito boa, e golpes precisos, usei ela com uma Bryce 1.9 no fore e a Revolution 2.1 no back.

Bom, depois disto enviei e-mail para o João afim de saber sobre a construção desta madeira, e tb sobre a possibilidade de faze-la um pouco mais leve, pois, raquete pesada me imcomoda, sugeri até que ele modificasse ela se preciso, então ele perguntou se eu teria condições de fazer um desenho do que eu queria, eis o resultado:

Hoje depois de 7 dias recebi minha Skarine Carbon Personalizada, e puxa vida ! que maravilha que ficou, não digo isso aqui no site, para ajudar o Mazinho a vender mais, nem para ajudar a KWS, digo porque realmente, o trabalho que esse cara vem fazendo, é de tirar o chapeu, tem nivel para competir com qualquer material importado…

Realmente fiquei super satisfeito com a madeira, parece que esse meu desenho, onde misturei o cabo da minha Andro com 2mm a mais para engrossar um pouco mais o cabo, o corpo da raquete tirei também com base na minha Andro porém com 3mm a menos para ganhar mais ofensividade, sem perder o controle, pois a minha Andro é um pouco grande, e o encosto da mão com uma maior suavização, afim de proporcionar uma melhor pegada para quem usa empunhadura profunda, como meu caso.

O desenho foi feito no AutoCAD, esse que postei é um JPG que fiz só para mostrar aos amigos… :wink:

Abraços,

Bob

Olhaaaaaaaaaaaaa
personalizada eu num sabia q ele fazia…bom trabalho…e bom trabalho no autocad tbm

[quote=“Kyo”:3msy3ras]Olhaaaaaaaaaaaaa
personalizada eu num sabia q ele fazia…bom trabalho…e bom trabalho no autocad tbm[/quote]

Obrigado, Kyo, o mais legal é que ficou uma excelente madeira, só que agora preciso achar para comprar o tal adesivo de dupla face da 3M, ou os proprios fabricados por marcas de TM, se alguém souber onde encontro, favor informar.

Abraços,

Bob

Eu vi a madeira do Bob e tá sensacional ::babando:: parabéns pelo belo trabalho conjunto!!!