KWS ou Butterfly

Ae galera,
eu to planejando compra uma raquete, pra combinar com um Sriver 2.0, mas to com uma dúvida cruel entre a Butterfly Senkoh Super 95, e a KWS Claudio Kano. Eu jogo atacando, mas tb bolqueio.Deem suas opiniões aí, vai servir de grande ajuda, pois eu conheço a Senkoh, mas n conheço a Claudio Kano.
Vlw

Se você

  • experimentou a senkoh, gostou e não quer arriscar, compre a senkoh mesmo.
  • experimentou a senkoh, e não gostou, ou ficou na dúvida, acha que não ficou perfeita no seu jogo, procure informações sobre outra madeira, mas não compre nenhuma madeira desconhecida por você sem conseguir informações, comprar no escuro raramente dá certo.
  • Trocar de material pode atrapalhar sua evolução, mas também pode ajudar. Se você gostou da senkoh, continue usando, se tem duvida sobre a qualidade dela pra você, procure outras.

A Claudio Kano povavelmente tem uma batida mais firme, mas com feeling menor, oq dificulta um pouco bloqueios ativos. Eu não posso falar masi pq ela tem uma construção diferente das outras canetas all-wood da KWS, sendo mais fina e com mais folhas, talvez até as madeiras usadassejam diferentes.

Mas a Senkoh eh uma otima madeira,a menos q vc não tenha gostado, não tem tanto motivo pra trocar.

Soh veja bem qual modelo de Senkoh eh. A S 95 eh a maisrapida, mas a Senkoh 1 eh bem legal e rapida. Se vc não joga ha muito tempo, a Senkoh 6 ou 8 podem ser uma boa solução.