KWS Nervosity

Olá,caros amigos mesatenistas gostaria de saber se essa madeira da KWS é boa para um iniciante q joga a 1 ano,eu usava uma Black 600 e faz uma semana q troquei a borracha dela para uma Sriver FX,vcs acham q devo comprar essa madeira agora ou esperar eu adiquirir + controle para depois pegar uma madeira dessas?Ah eu jogo offensive+ e apenas defendo bolas como um sped drive quando vem no back porque não aprimorei o shoto e revez ainda.Obrigado aos q responderem.

O bom senso comum diz que é melhor ter dominado todos os movimentos antes de partir para uma raquete muito rapida ou carbonada, eu particularmente discordo, acho q é questão de treino e de encontrar o angulo certo para cada tipo de batida, mas isso é pessoal.

Obs. lendo o q eu escrevi acho q não ajudei muito… rss

Cortador,

Se vc tem possibilidade de adquirir a nervosity já, é o melhor que tem a fazer uma vez que a madeira da black 600 distancia-se um pouco das utilizadas pelos já iniciados. Ademais, é de se frisar, em que pese o nome, que a nervosity é uma madeira que permite um excelente controle e formará um conjunto bastante equilibrado com a sriver.

cara , havia confundido a nervosity com a furios q é carbonada, em todo caso o q disse ainda vale, mas pode comprar uma kws de olho fechado…

Olá.
Bom, qualquer que seja a madeira KWS, ela é melhor que a Black, e eu particularmente acho que talvez a Balance Penholder seja melhor com a Sriver que a Nervosity, pois acho a Nervosity leve demais, e perco um pouco da sensibilidade da raquete na mão. é gosto pessoal, mas estou colocando minha opinião. Se fosse indicar para um aluno meu aqui, indicaria uma Balance e não uma Nervosity.

Mas todas as duas são ótimas, aliás, todas as madeiras KWS que conheço são ótimas.

Jogo com uma personalizada, feita sob encomenda para mim, uma classineta japonês, ou seja, forma caneta japonês, mas com duas borrachas, para ter o back classineta quando achar necessário. É carbonada, com a madeira da clássico, acho. Ficopu bom, nem leve nem pesada, no ponto para mim, com um controle ótimo, e uma velocidade mediana.