KWS - Foi Aprovada ?

Gostaria de saber a opinião dos mestres com relação a qualidade da KWS.

Bom.
Eu tenho utilizado uma KWS Stigma Carbon com Borracha rapid soft +
729 geo tack e não tenho reclamação nenhuma dela.
Pois comparando com outras Raquetes que usei não senti nenhuma diferença nem de qualidade nem potência. Inclusive o acabamento dela é muito bom.
ABÇS. :lol:

Olá

Quanto a pergunta do titulo: a ITTF não faz aprovação de madeiras, apenas regularmenta (limita) a utilização dos materiais sintéticos(carbon, kevlar, arilate, etc) utilizados na composição; atendendo essas exigências a madeira é permitida.

E, quanto a qualidade: o acabamento é exepcional, a composição é bem estudada, a durabilidade é exelente, o peso nem se fala (super leves), … esquci alguma coisa!?

Cara! Se tiver pensando em adquirir uma raquete profisssional sem pagar os abisurdos das importadas vc vai fazer uma ótimo negócio. E tenho certeza q depois de testar nao vai querer trocar, é só escolher a raquete de acordo com seu estilo de jogo.

Um abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: BTY Bryce

Excelente qualidade, diria que o acabamento é igual ou até melhor do que as importadas, quanto ao uso que é o mais importante quando vc vai escolher uma madeira, vai depender muito das características de cada jogador. Mas pode comprar sem medo porque além da qualidade, o custo/benefício é o melhor que se pode obter aqui no Brasil. Andei testando uma KWS Atenta e apesar da característica de minhas borrachas não terem combinado com ela, achei o seu peso espetacular e o controle muito bom mesmo, melhor até do que a Avalox P500 que usava anteriormente. Só ficou um pouco lenta em relação a P700, talvez também porque não uso cola rápida, já com borrachas japonesas ou européias e com cola talvez o resultado seja melhor.

A KWS tá aprovadassa!
Não tenho o que questionar os materiais da KWS.
O acabamento é excelente e não deixa nada a
desejar em relação a nenhum material de outra marca.
Me amarro na minha KWS Nervosity OFF e não troco não.
Me adaptei perfeitamente.
Pode comprar sem dó!

MP pra você .

Sem querer ser chato minha gente… mas este deve ser o tópico número 37 sobre o mesmo assunto… Vale a pena dar uma olhada nos tópicos existentes antes de criar outro…

Um abraço

Caramba, ja usei uma vez essa marca, não gostei muito não, as madeiras são muito rápidas, não consigo sentir a bola e todas parecem muito semelhantes… =/
Bem, dizendo tudo isso na boa claro apenas minha opinião pessoal.
Prefiro usar minha marca de confiança mesmo…

E por acaso vcs já experimetaram a ultima raquete do Tena ?
Estou usando a de QUIRI é parecida com raquetes muito rápidas que já usei. É simplesmente ótima, muito controle (interessante) e velocidade.