[KWS] Carbon Skarine CS

Alguem pode dizer algo sobre essa raquete (para classinetas)?

bom dia heitor,

comprei a pouco tem po uma raquete kws balance, achei um pouco pesada devido ter colado duas borrachas uma sriver e + tacnisses, achei um pouco desproporcional, grande demais, sua medidas se diminui-se uns 1.0 cm de bordas ficaria legal. a skarine não comprei porque achei muita cara.
bom não sei se ajudei muito de 0 a 10 dei uns 7.9 para a madeira.

webber
estilo: iroshima

Quanto ao tamanho, parece que todas classinetas da KWS possuem a mesma dimensão.
Mas gostaria de algo mais específico sobre a raquete, se alguem puder ajudar eu agradeceria.

Os shapes de caneta chinesa da Yasaka, da Avalox, da Nittaku e da DHS são maiores que os da KWS, é um padrão de lâmina maior para duas borrachas, penso ser inapropriado uma madeira menor como você sugeriu.

Se as lâminas da BTY já não tem uma medida boa para classinetas, imagine uma menor como você acha.

É uma raquete muito firme, com acabamento polido, com duas borrachas chinesas deve ficar pesada.

Material para golpear redondo próximo a mesa, block e smash.

A Balance é ótima e para o consenso geral tem a medida menor que as classinetas made in China.

Bem mais interessante para drive e top spin.

Tive uma raquete dessa porém classica que deve ter tamanho do corpo semelhante ao da CS, e tem cabo com certeza maior, e não era tão pesada assim tava 88 gramas com borrachas mais leves fica excelente, é otima para ataques rapidos e bloqueios ativos.

Abraços,

Bob

Hinoki, eu comecei a praticar TM de verdade a pouco tempo, comprei uma raquete da linha iniciante da KWS e agora estou pensando em investir num material um pouco melhor, não precisa ser TOP, mas gostaria de ficar um bom tempo com esse material. Meu estilo é OFF+, porém gostaria de ter algum controle e efeito. Essa raquete pode me ajudar, ou teria de procurar outra?

A Balance é ótima, penso ser a melhor madeira para qualquer estilo.

Se não usar cola e escolher as borrachas adequadas há grande possibilidade de ser equipamento definitivo…

Ok, mas Hinoki, ou qualquer outro que possa ajudar, porque o Balance é melhor do que a Warrior CS? Sendo, que de acordo com o site, está é mais rápida e com mais controle do que a balance? 5 gramas a mais fazem tanta diferença?

Obrigado pelos esclarecimentos.

O “controle” sempre será subjetivo, uma madeira composta com fibras sintéticas (carbono, kevlar, vectram, alumínio, fibra de vidro, titânio, etc) é produzida com a intenção de diferenciar o feeling, tornando na maior parte das vezes mais rápida, dura e firme em relação as madeiras naturais.

A questão não está somente no peso mas na espessura, formato e dureza das lâminas.

O peso aumenta seu impacto, tornando as bola mais rápidas, uma madeira classineta em torno de 80g é ideal.

Se está dentro do que você pensa ser razoável, indifere, mas certamente a madeira composta é mais OFF que a natural.

EX.: As raquetes defensivas sempre foram de madeiras maiores, lentas e leves, buscando a absorção da velocidade (controle) até que as marcas maiores descobriram o nicho de materiais caros (combinações) para conjuntos lentos e chochos…

Bom, eu considero a skarine uma raquete de otimo desempenho para atacantes… ela é BEM rapida e muito bonita… Se vc quer chamar atenção pegue uma rs…

Não perdem em nada para as classinetas ofensivas da bty e o material dela facilita bastante a colagem…

Eu uso ela atualmente com uma bryce fx no for e uma bruce hard no back e obtive otimos resultados…

Como é seu ataque de backhand? Pois ha algum tempo eu usava a nittaku narucross tension no for e a nittaku moristo df no back, mas a raquete ficou muito pesada e não gostei da borracha lenta no back…

A skarine é uma madeira pra quem quer ser realmente atacante…