KWS Balance PHD + Stiga NEOS Sound

O que acham deste conjunto? Ele me foi sugerido por um amigo.

Me daria velocidade com bom controle?

Alguma sugestão sobre outra borracha?

Gosto de raquetes com algum controle, porem rápidas.

Obrigado a todos!

a kws balance é uma madeira muito rápida e com um bom controle, e a neos sound é uma borracha tensionada, macia, muito rapida, com bastante efeito, porem com pouco controle. acho q no resultado final vc ficaria com uma raquete muito rapida e com pouco controle.

KD vc no aguara meu filho!!!

viva o classico com o backhand mais forte!!!

Obrigado pelas informações lukastm!!!

Queria algum controle, porém com velocidade. Alguma outra sugestão de borracha?

Masss…

Não entendi as frases abaixo:

“KD vc no aguara meu filho!!!”

“viva o classico com o backhand mais forte!!!”

:lol: :lol: :lol:

Neste site citado pelo newtonhissanaga a maioria do pessoal diz que esta borracha tem um bom controle e também boa velocidade e spin quando é preciso.

http://www.tabletennis.gr/equipment/com … sp?pid=465

eu ja experimentei muitas borrachas e essa, assim como algumas outras tipo brice, cermet, e hurricane, nao consegui controlar e tambem jogo atacando (supondo q vc joge no ataque) mas necessito de controle para determinadas bolas.

A neos sound com relaçao ao meu tipo de bola no backhand (topspin e xapada) nao me ajudou muito, a bola sempre expirrava qnd tentava dar o topspin mas na hr de xapar era uma delicia.

Atualmente uso uma samba click 2.1 nao é tao rapida como a neos sound mas tem muito controle e com cola ela me ajuda muito na hr do topspin.

Eu recomendo uma mindship se vc gosta de borracha macia, se gostar de borracha media recomendo uma revolution fire. Nao uso borracha dura por isso nao conheço boas borrachas desse tipo. todas essas borrachas eu recomendo pq usei mas existem muitas outras borrachas boas basta pedir a opiniao da galera

akela frase foi para outra pessoa q entrou nesse topico

abraços

Obrigado lukastm!

Suas considerações foram muito esclarecedoras. Não vou ter borracha de back e fore, somente de fore, pois usarei caneta japonesa. Mas com certeza já deu pra perceber que vou ter algum trabalho para controlar as bolas caso pegue uma borracha tensionada em conjunto com a Balance PHD.

Atualmente minha raquete é muito lenta (TSP SPIN CHINESA) e uso ela com uma Hurricane 2, que é excelente em relação ao spin, mas em conjunto com a raquete não fica muito rápida, mesmo passando bastante cola. Tenho que forçar bastante para atacar com força e é isso que estou buscando neste novo material no qual estou investindo.

Mais uma vez obrigado!

Alguém mais poderia me dizer suas impressões sobre a raquete KWS Balance PHD com alguma borracha rápida?

:slight_smile: :):):):):):slight_smile:

ramiro. a hammond da nittaku eh uma borracha interessante. a hammond eh bem rápida e tem um valor razoavel. da yasaka tb tem a x-tend. tb eh rápida, bom controle e preco.

Daniel, a Hammond é uma das borrachas que estão na minha lista.

São elas: Stiga NEOS Sound, Nittaku Hammond, Nittaku Hurricane 2 (única não tensionada), Butterfly Brice FX.

A Yasaka X-Tend eu nunca ouvi falar… vou procurar mais a respeito dela…

Quanto a raquete não sei se compensa a Balance, a ISSAMU Kawai ou alguma outra de HINOKI que tenha um preço bom. Como a minha cunhada está nos USA, consigo uma Yasaka Neptune (1 ply HINOKI) por cerca de 90 reais, mas tenho que esperar ela chegar no meio do ano, ou pago o frete e daí o preço se aproxima da ISSAMU KAWAI. Como nunca ouvi dizer nada sobre esta raquete nem aqui e nem pela internet, não sei se é um bom negócio. Talvez a Balance ou a ISSAMU, ambas da KWS, sejam um melhor negócio… :lol: :lol:

Estou muito confuso!!!

As características da YASAKA NEPTUNE são as seguintes:

[i][b]A uniply Hinoki wood with enormous speed and power to spare, with an affordable price. 9mm thick.

Speed: 92; Control: 79; Weight: 98; Feel: Hard; Ply: 1
[/b][/i]