Olá pessoal do fórum ! tenho algumas dúvidas aqui …estou treinando aqui na associação esportiva da minha cidade, eu ganhei um raquete montada da DHS aquela que vem com borrachas G888,se não me engano é o modelo DHS 4002 … ai vem as dúvidas.
1) Não sou classista, estou pensando em comprar uma raquete caneta para minha iniciação (mais séria) estou pensando em uma “KWS Angrif”, sei que é um madeira bem básica, pórem não adianta eu comprar uma “rápida” e não ter comtrole de nada ou comprar uma de recreação “Biriba”. agora vem a pergunta … essa “KWS Angrif” é uma boa raquete para começar ???
2) Como já tinha tido ganhei uma DHS 4002, gostei da borracha consegue um bom efeito !, tenho até medo de fazer essa pergunta agora , Gostei dessa borracha G888 e o técnico de lá disse que é boa pra começar … porem se eu comprar a “KWS Angrif” gostaria de reaproveitar a borracha da minha raquete antiga agora vem as perguntas … por se tratar de um raquete montada eu posso reutilizar a borracha dela ? ou não tem jeito tenho que comprar outra mesmo ?/, bem a raquete antiga é clássica a “dimensão” da borracha serve em um do tipo caneta ? já que uma é “redonda” e a outra meio “quadrada”, daria pra cortar ela e talz ??? (desculpem se a pergunta parece um tanto “tosca”)
Obrigado pela atenção !!!