Korea World Tour 2013

Boa tarde pessoal.

Amanhã começa o World Tour da Korea, com vários tops chineses, coreanos e japoneses.

Mas uma coisa me chamou a atenção, nas duplas a “chinesada” resolveu se misturar com o resto do mundo.

Teremos algumas duplas como:
SEO Hyundeok KOR / ZHANG Jike CHN
CHO Eonrae KOR / MA Lin CHN
MATTENET Adrien FRA / XU Xin CHN
JUNG Youngsik KOR / WANG Hao CHN
LEE Jungwoo KOR / MA Long CHN

Alguém sabe o porque dessa “mistura” toda no torneio de duplas? Para mim esse torneio de duplas vai ser mais interessante que o individual.

Mais uma vez, trata-se da China tentando defender o futuro da modalidade heheheheheh. Idéia do Liu Guoliang, para o fim de criar uma atração a mais e ajudar no intercâmbio técnico.
Na minha opinião, dando certo ou não, pelo menos vai ser algo diferente, então acho que já estamos no lucro.

Abraços!!!

Realmente!

Isso vai ser muito interessante! :slight_smile:

Korea Open 2013
Fiquei esperando para assistir jogo do Ryu Seungmin Vs Kuzmin Fedor Rus
koreano levou uma "piaba"do russo 2 a 0 logo de inicio… nao acertava uma
quando acertava o Fedor batia em cima…vencendo torcida empurrou ate que Reu Senmin acertou o braco no setimo sete…
Meu idolo esta lamentavel

http://www.youtube.com/watch?v=Jgip2GgCKJ4

Pelo que parece a ideia de misturar os chineses com outros jogadores esta dando, jogos mais equilibrados…
Abaixo transcrevi texto do site Tabletennis.net (http://tabletennista.com/2013/4/2013-korean-open-chinas-transnational-pair/)

2013 coreano Aberto: O emparelhamento Transnacional da China Postado Sucesso Abertura!
Patrick Tan 05 de abril de 2013, 08:09

Espalhe o amor de Ténis de Mesa!

Pela primeira vez, os jogadores chineses parceria com jogadores estrangeiros para a dobra no curso 2013 Aberto da Coréia. Na rodada de abertura da chave principal de hoje, todos emparelhamento da transnacional da equipe chinesa foram bem sucedidos, incluindo sua única qualificação Yan An e Lee Sang Su. Juntos, eles bateram semente sétimo do Japão, Kenji Matsudaira e Chan Kazuhiro. Isto levou à saída precoce do Japão da competição.

ITTF. Os Homens muito aguardado de duplas do Aberto coreano 2013 teve sua primeira rodada da chave principal de hoje, 05 de abril, em Incheon com a implementação do emparelhamento Transnacional. Na rodada de abertura apenas vítimas leves foram registrados.

Comparado com os singles, o Duplica realmente não recebem muita atenção da multidão. No entanto, desta vez, as pessoas podem querer dar uma olhada como os jogadores chineses não estão brincando com seus companheiros de equipe, mas com os estrangeiros.

O topo sementes Zhang Jike e Seo Hyun Deok realizado muito bem como parceiros contra a dupla russa de Liventsov e Paykov. Zhang e Seo só precisou de três sets para ganhar a partida. Enquanto isso, a segunda semente Ma Long e Lee Jung Woo derrotou o par de tudo coreana Jeong Sang Eun Kyung Kim Min e em 3-1.

As parcerias de Ma Lin / Eon Rae Cho e Hao / Wang Jung Sik jovem mostrou um desempenho maravilhoso como tanto pregou uma vitória varredura contra Chen Feng Cingapura / Zhaoxu Xin japonês Seiya Kishikawa e / Mizutani junho, respectivamente.

Enquanto os pares acima mencionados não tem muito desafio, Xu Xin / Adrien Mattenet e seu único qualificador Yan An / Lee Sang Su foram forçados para o jogo decisivo. Yan e Lee recuperou de um déficit de 0-2 contra Kazuhiro Chan e Kenji Matsudaira do Japão, enquanto Xu e Mattenet superou Tang Peng Hong Kong / Wong Chun Ting.

Após a derrota de dois pares japoneses contra o conjunto China-Coréia, Japão já está fora da competição. Kenta e Koki Niwa Katsudaira não foram capazes de jogar na rodada dando o duo russo Fedor Kuzmin e de Kirill Skachkov uma entrada grátis para as quartas de final.

Yang Zi Cingapura / Zhan Jian completa a lista das quartas de final depois de postar uma pontuação 3-1 contra Simon Gauzy / Emmanuel Lebesson da França.

Fonte da foto: sports.sohu.com