Kong Linghui

Nossa esse texto sobre o Kong é bem interessante.Eu nem sabia q ele vai ser técnico?

http://portuguese.cri.cn/101/2007/01/22/[email protected]

É. a notícia tem um tempinho, mas eu acho que ele seria mais útil com a molecada do masculino. Principalmente atletas do infantil e juvenil. É só uma opinião, um chute.

Realmente, talvez ele fosse mais útil no masculino. Mas penso que há um receio em deixar Liu Guoliang e Kong Linghui trabalhando juntos. Não por questões pessoais, porém por diferenças na metodologia de trabalho e na concepção técnica de cada um. Acredito que por isso ele foi convidado para a seleção feminina.

Só um detalhe sobre a notícia: a tradução não está boa. “Árvore de ginecologia”??? rsrs

Dá pra acreditar que alguém que fala português escreveria algo assim???

[quote=“Roberto”:wnidvk76]Só um detalhe sobre a notícia: a tradução não está boa. “Árvore de ginecologia”??? rsrs

Dá pra acreditar que alguém que fala português escreveria algo assim???[/quote]

Tem também o “ping pang” que é meio estrnaho pra ler, além de algumas outras palavras. A tradução foi feita para o portugues BR ou pro de portugal? Não consegui notar… :oops:

Na verdade eu consegui esse texto em um site português por isso tantos “erros”

deves ser muito esperto…
e deves jugar muito Tenis de Mesa.

acho q faz sentido ele pegar a selecao femenina ja q o jogo dele dentro de mesa tem muito a ver com o jogo femenino principalmente na coordenacao back/forehand
ja o liu guoliang he muito bom de tatica, principalmente nos momentos decisivos do jogo