KONG LINGHUI SPECIAL (raquete Butterfly)

Gostaria de saber de alguém que já tenha usado essa raquete as impressões sobre ela.

Ela é de toque macio ?

Ela vibra ?

Com que borracha foi utilizada ?

Recomenda ?

[quote=“Dragão”:pk3njrg9]Gostaria de saber de alguém que já tenha usado essa raquete as impressões sobre ela.

Ela é de toque macio ?

Ela vibra ?

Com que borracha foi utilizada ?

Recomenda ?[/quote]

-Eu a uso e recomendo…ela eh menos rapida q cofferlait, primorac caron, schlager, mas naum deixa de ser rapida e eh mais rapida q as normais (korbel, overdrive, etc)

  • tem um toque macio sim, porem como eh rapida o toque naum eh igual ao de uma madeira normal…
    -vibra em q sentido?
    -jah utilizei c/ sriver, fx, bryce, mark v GPS

Gostaria de saber se quando a bola pega fora do centro da raquete ou quando numa defesa acontece o mesmo, você sente a madeira vibrar ou ela amortece o impacto sem vibrar…

Com qual borracha ficou melhor ?

Estava pensando em colocar uma SRIVER G2 no Fore e uma TAKFIRE SPECIAL SOFT no Back. O que você acha ?

[quote=“Dragão”:3evcwly9]Gostaria de saber se quando a bola pega fora do centro da raquete ou quando numa defesa acontece o mesmo, você sente a madeira vibrar ou ela amortece o impacto sem vibrar…

Com qual borracha ficou melhor ?

Estava pensando em colocar uma SRIVER G2 no Fore e uma TAKFIRE SPECIAL SOFT no Back. O que você acha ?[/quote]

ah, tipo qdo pega um poko fora do centro da raqt, a bola ainda vai p/ mesa do adversario (comuns em raqt de carbono) mas naum taum firme qto a de uma primorac, schlager…bom, ela amortece o impacto, mas vibra um poko, visto q uma normal vibraria e uma primorac ou schlager naum vibraria…

a fx e gps usei na esquerda…(gps ficou mto boa p/ atacar, mas ruim p/ defender drives fortes…a gps varia mto de uma borracha para otra comprada) (a fx ficou equilibrada p/ ataque e defesa, e eu posso escolher as borrachas compradas, entaum ela vem sempre parecida)

a sriver e bryce…(sriver a bola vai mais reta e bryce mais curva…sriver tem q bater melhor na bola prela entrar…bryce a bola espirra mais e vai mais pesado o ataque)

acho q essas borrachas combinam c/ a raquete sim…

Por favor continuem postando suas impressões…

oi, para mim a madeira dura com grande control que uso neste momento é :http://www.butterflyonline.com/online_store_productcloseup.asp?page=shakehand_blade1.asp&type=1&ID=49&pg=4&SortBy=&displayNum=5

Ninguem que goste de madeiras duras vai ficar desapontado, é tipo primorac de carbono, ligeiramente mais lenta , mas muito mais controlada, e com cola rapida é brutal.