Kong Linghui bate o carro bêbado e é multado!!!

Vejam a reportagem que saiu no site do terra…

http://esportes.terra.com.br/interna/0, … 10,00.html

É, o bob acabou de me mostrar. Uma vergonha, mas… o cara é humano, apesar de que eu considero isso um erro grave na carreira de um atleta como kong.

tem mais é que ficar sem carteira de motorista , quem bebe e vai dirigir merece ficar sem carteira , nenhum parente morreu por causa de bebados , mas pessoas proximas a mim já morreram , eu mandaria prender ele o cara tem dinheiro pra caramba e faz uma besteira dessa , cadeia nele

Essa noticia me lembrou uma foto q postaram aqui q tinha o Waldner, o Liu Guoliang e o Kong bebendo Heineken num bar.

Alguem guardou essa foto? Era legal e eu num achei com a busca do site.

Edit: Achei!!!

Acho que esta foto foi num Restaurante que o Waldner abriu na China, se não me falha a memória…

Breno acho que é isso mesmo, restaurante do waldner na China. Tem uns 2 anos que postaram no site.

Eu acho que fui eu quem postou essa foto. :lol:

Me lembro de um comentário que fizeram na época:

“Nesta mesa tem 4 titulos mundiais (2 do Waldner, 1 do Kong e 1 do Linghui) e 3 títulos olímpicos (1 de cada)”

hehehee :wink:

Estos son los únicos tres jugadores que han ganado el “gran slam” en tenis de mesa (Campeonato Mundial, Juegos olímpicos y Copa del mundo)

[quote=“jadsonalmeida”:1fh3qyz5]Eu acho que fui eu quem postou essa foto. :lol:

Me lembro de um comentário que fizeram na época:

“Nesta mesa tem 4 titulos mundiais (2 do Waldner, 1 do Kong e 1 do Linghui) e 3 títulos olímpicos (1 de cada)”

hehehee :wink: [/quote]

Isso mesmo. Clique aqui pra relembrar este tópico.

concordo com todos que dirigir bebado não ta com nada mas aqui pra nós mesatenista de porche só se for na china mesmo onde o esporte e valorizado por que aqui no brasil só jogador de futebol.

http://english.people.com.cn/200607/25/ … 86364.html

Esse link tem mais informaçoes, até com algumas declarações do liu guoliang, relembra a atitude de chen qi contra wang hao, tacando cadeira longe, e fala de um casal que foi banido pelo técnico pois estavam de namoro, etc.

[quote=“j0rnal1sta”:392m5dng] http://english.people.com.cn/200607/25/ … 86364.html

Esse link tem mais informaçoes, até com algumas declarações do liu guoliang, relembra a atitude de chen qi contra wang hao, tacando cadeira longe, e fala de um casal que foi banido pelo técnico pois estavam de namoro, etc.[/quote]

Nesse caso de namoro até o Ma Lin tava envolvido, dizem q só não saiu da seleção pq era o primeiro do mundo e tava perto da olimpiada de atenas.

[quote=“mola_samas”:321cjcxl]

Esta foto não é da festa de inauguração do restaurante de Waldner. Esta imagem já é bem antiga, talvez do final dos anos 90. Percebe-se que Waldner e Liu Guoliang ainda estavam “magrinhos”. Logo que deixou de jogar, Liu engordou muito. Já Waldner está com uns quilinhos a mais há pelo menos uns 3 anos.

Abraços,

Mazinho

Olha ai o Porsche do menino. Bem, pelo menos era assim antes do acidente :smiley:

Obrigado ao El planeta del Tenis de Mesa pela imagem.

Abraços,

Mazinho

vamo considerar…Porsche com suor do tenis de mesa hein??? ulalá…Mamamia…(Ou o q quiser) :lol: :lol:

Aproveitando o raciocínio, o Liqin ja deve ter uma companhia de táxi so com os VW q já ganhou…hehehehe

[quote=“Mutley-BR”:1dwym9ua]vamo considerar…Porsche com suor do tenis de mesa hein??? ulalá…Mamamia…(Ou o q quiser) :lol: :lol:

Aproveitando o raciocínio, o Liqin ja deve ter uma companhia de táxi so com os VW q já ganhou…hehehehe[/quote]

Ou alguns porsche, ja q são todos do mesmo conglomerado…Eu preferiria um Porsche :lol:

Fiquei sabendo que waldner ganha um volvo todo ano, todo lançamento , vai um pra ele. E eu ouvi falar também que ele não sabe dirigir.
Liqin tem uma companhia de taxi de luxo, só pra transportar celebridades e possíveis adversários, aí ele pode sabotar os adversários, com taxi dando problema, etc etc. Bom, a piada foi sem graça, mas aquele carro do ITTF Grand Finals é massa.

Segundo o Adriano, patrocínio da Butterfly. Ele deve ter ainda outros contratos publicitários na China a Àsia em geral. Acho plausível.