Kokutaku Blutenkirsche Tokyo 868 - Info sobre essa borracha!

Ola galera mesatenistica. Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs. Estou com uma Kokutaku Blutenkirsche Tokyo 868 c esponja azul. Ja rodei na net e tb aqi mas n encontro informaçoes sobre ela. Sera q alguem conhece esta borracha? Agradeço a ajuda dos colegas. Abraços a todos!

Douglas_JPersson

Kokutaku Blutenkirsche 868 Tokyo is a new type of EXPLOSION professional table tennis rubber with sponge. It was developed by Tianjin Tuttle International Trade Co., Ltd. Tianjin, China under the guide of table tennis experts from Germany and Japan. It adopted natural rubber and the World’s most advanced pimples structure & rubber surface treatment technologies. Thus, makes the rubber with strong spin, fast speed and ideal steadiness at the same time. It can reveal different sponge styles and characters when combined with Chinese sponge/Japanese sponge/German sponge and can obtain more perfect spins. Thus, makes all the players loves it.

Spin: 12
Speed: 10.5
Control: 10.5
Sponge thickness: 2.2mm
Rubber color: red or black.

abracos
smorigo

olah.

essa sua 868, sabe dizer se eh NON TACKY ou TACKY ??

saudaçoes,

rogerio caldas

[quote=“chines”:3r1tt37c]olah.

essa sua 868, sabe dizer se eh NON TACKY ou TACKY ??

saudaçoes,

rogerio caldas[/quote]
Ola Rogério. Olha, comparada a DHS G666 q tenho, ela é pouco tacky. Agora, ela pode ter um pouco de tackiness devido a ser nova. Agora oq me intriga é q ela tem esponja azul e n consigo encontrar nada sobre ela c esse tipo de esponja. Smorigo postou aqi sobre ela, em inglês, (ainda bem q sou prof de inglês) mas eu ja tinha encontrado essa informação, porem n tenho certeza se é sobre essa borracha c esponja azul. D qq forma, agradeço a ajuda. Se vc encontrar algo sobre ela, deixe seu post ok?? Abração!!

douglas, caro colega,

na embalagem diz se ela eh TACKY ou NON TACKY. essa esponja, vc sabe a hardness dela ? sou representante oficial p o Brasil da KOKUTAKU q fabrica essa borracha (china). d qualquer forma, assim q conseguir info sobre ela te repasso.

cordialmente,

rogerio caldas

[quote=“chines”:hrx3u546]douglas, caro colega,

na embalagem diz se ela eh TACKY ou NON TACKY. essa esponja, vc sabe a hardness dela ? sou representante oficial p o Brasil da KOKUTAKU q fabrica essa borracha (china). d qualquer forma, assim q conseguir info sobre ela te repasso.

cordialmente,

rogerio caldas[/quote]

Ola Rogério. Tdo bem? Bom, eu n tenho a capa dela pois a recebi ja cortada, porem bem nova. Eu acredito q seja non tacky e a esponja é meio dura, acredito q perto dos 40 graus. Aguardo info sobre ela. Obrigado.