Kim Taek Soo x Karakasevic - Killerspin[VÍDEO PARA DOWNLOAD]

[b]Mais um jogo exibição do Killerspin. Bom pra ver o Kim.

http://www.megaupload.com/?d=Y06PBRH9 - 147.49 MB

Agradecimentos ao Jadson por ter cedido os vídeos.[/b]

Baixando!!! :smiley:
Mas uma apresentação do Mestre Kim!! :twisted:

hehehehe o video é bom…
mas o melhor é a narração!
Kreanga = Kreago
“… o ping-pong”
ueheuhe[/i]

mto obrigado!!! sou fã do tio kim t soo!!!
arrumem mais por favor!!!

.

nao consigo baixar pelo megaUpload…soh dá download excedido.,.algo assim. tem outra alternativa ???valeu!

.

[quote=“whaler”:3p6f04xt].

nao consigo baixar pelo megaUpload…soh dá download excedido.,.algo assim. tem outra alternativa ???valeu!

.[/quote]

Whaler, tente baixar de outra máquina. Aqui no trabalho, por exemplo, eles bloqueiam downloads grandes.

O Problema deve ser lá…

eu tow baixando de casa e aki nem tem firewall…

dá uma menssagem assim na pagina…" numero de douwnloads excessivo…"
isos na propria pagina do upload

.

[quote=“whaler”:2jwpvldo]O Problema deve ser lá…

eu tow baixando de casa e aki nem tem firewall…

dá uma menssagem assim na pagina…" numero de douwnloads excessivo…"
isos na propria pagina do upload

.[/quote]

Estranho Whaler, estou baixando hoje, sábado 21/01/06, como teste e até porque renova a permanência do arquivo, a uma velocidade de 35 KB/seg sem problemas. Só deu esta mensagem quando tentei baixar o arquivo enquanto estava descarregando outro. Se vc quiser posso postar de novo. Inclusive esta semana deverei postar outros destes jogos. Fiz um DVD com seis deles.

[quote=“antonio_chaves”:1ff8iri9][quote=“whaler”:1ff8iri9]O Problema deve ser lá…

eu tow baixando de casa e aki nem tem firewall…

dá uma menssagem assim na pagina…" numero de douwnloads excessivo…"
isos na propria pagina do upload

.[/quote]

Estranho Whaler, estou baixando hoje, sábado 21/01/06, como teste e até porque renova a permanência do arquivo, a uma velocidade de 35 KB/seg sem problemas. Só deu esta mensagem quando tentei baixar o arquivo enquanto estava descarregando outro. Se vc quiser posso postar de novo. Inclusive esta semana deverei postar outros destes jogos. Fiz um DVD com seis deles.[/quote]

Ola, é isso mesmo, no megaupload, vc só pode baixar um arquivo por vez. (senão for sócio)

Em relação aos vídeos, posta aí que a gente baixa, rsrsrs. Esse do Kim ficou com a imagem muito boa. Obrigado Antonio, pelo excelente trabalho!

Abraços

Ariel

galera, baixei mas não ta abrindo de jeito nehum… tem algum player especifico?
obrigado

é o wmp mesmo vai ve falta algum codec

:?: onde eu acho os codecs??? :frowning:

[b]Aqui:
http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Video/Codec-Packs-Video-Codecs/KLite-Mega-Codec-Pack.shtml

AMIGÂO, MTO OBRIGADO!!! vou tentar abrir agora…